Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-10-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000110

MVP: José Lopes

Queens Park Strangers vs Estás de Rennie

QPS superior do início ao fim!

Novo embate na liga B1 com o QPS e o Estás Rennie frente a frente. A turma inglesa foi superior e tomou conta de um jogo em que não houve muitas oportunidades.

Os ingleses entraram melhor na partida e ficaram muito perto do golo por volta dos 10 minutos da primeira parte. João conduz no corredor esquerdo, deixa dois defesas para trás e remata com fé em direção ao poste mais próximo, mas o keeper faz uma excelente defesa com os pés, que reflexos! O QPS continuava com mais bola e voltou a ficar perto do golo. Bruno Cabecinha recebe com muito espaço na área, mas o remate sai para fora a rasar o poste direito. Os franceses respondiam como podiam e foi Carlos a tentar a sua sorte com um remate fora de área que saiu ao lado. O QPS estava com mais bola e eis que chegou ao 1-0. José Lopes interceta o esférico no meio-campo, deixa 3 defesas pelo caminho, finta o guarda-redes e encosta sem problemas! Grande qualidade de drible do médio inglês! Zé estava de pé quente e chegou ao bis nos minutos seguintes, ainda antes do intervalo. Jogada rápida pelo corredor esquerdo, ganha o duelo individual ao defesa e remata colocado para o 2-0!

No início da segunda parte o Rennie subiu as linhas e meteu mais homens no processo ofensivo, mas eram os ingleses quem continuava com mais posse de bola. Ainda assim, através de uma bola parada, os franceses ficaram muito perto do golo num livre de Carlos que saiu muito perigoso a centímetros da baliza! Os britânicos continuavam a dominar a partida e Cabecinha voltou a estar em evidência, abrindo na direita para o extremo, mas o remate deste a ser defendido pelo guardião francês. A turma de Rafael Neves Alves teve ainda uma excelente oportunidade de fazer o 3-0, mas o esférico bateu em cheio no poste após jogada estudada num canto e a partida terminou 2-0 favorável à equipa da casa!

 

 

por Miguel Sousa