Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-10-10 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

100000

MVP: Manuel Andrade

AZ Alto-Mar vs Eintracht Frangforte

Viramães vence jogo muito complicado!

O Vitória foi a casa dos holandeses e venceu por 2-1 com um golo nos instantes finais. Várias ocasiões para as duas equipas, mas no fim foram os visitantes a sorrir!

Os holandeses entraram melhor na partida e causou perigo de bola parada. Martim assumiu a conversão livre que saiu muito perigoso a rasar a barra! O primeiro aviso já tinha sido deixado e o AZ chegou mesmo ao golo. Jogada rápida pela esquerda, cruzamento e no ressalto aparece Miguel Oliveira dentro de área com espaço e remata forte para o 1-0! A vantagem durou pouco tempo, pois os vimaranenses empatam logo de seguida. Canto da esquerda para o segundo poste e aparece Manuel Andrade sem marcação que cabeceia para o fundo das redes! Antes do intervalo ainda houve uma ocasião para cada lado. Primeiro por Afonso, o médio holandês rematou com espaço no corredor central mas o guardião evitou o 2-1 e logo de seguida foi Carrilho do Vitória que recebeu o esférico no meio-campo, abriu na direita para o extremo mas o remate foi defendido pelo keeper!

O Vitória entrou melhor no segundo tempo e ficou muito perto do 2-1. Manuel Andrade isolou Carrilho de calcanhar, mas o avançado com tudo para fazer o golo acertou em cheio no poste direito! O AZ também esteve perto do golo minutos depois com Afonso Saraiva a disparar um remate muito perigoso que viu António Barbosa voar para uma enorme defesa. De seguida foi Tomás Fonseca a ameaçar o golo, mas Barbosa voltou a evitar males maiores. O jogo estava muito dividido e por muito pouco não surgiu o segundo para o Vitória. Novamente Manuel Andrade a isolar Carrilho e o avançado rematou muito forte por cima, desperdiçando uma enorme oportunidade! Quando se previa o empate a uma bola, eis que o Viramães faz o 2-1. Livre quase em cima da área assumido por Guilherme Cunha que só parou no fundo das redes, deixando assim o resultado final em 2-1 a favor dos visitantes!

 

 

por Miguel Sousa