Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-04-19 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Abreu vs CGP

Abreu cede empate perante último classificado!

A Abreu empatou 1x1 e perdeu pontos perante uma CGP que ocupa o último posto da geral!

 

Entrada ao ataque da Abreu, trocavam bem o esférico e procuravam chegar rapidamente ao golo mas a CGP defendia bem e numa grande resposta acaba por inaugurar o marcador! Rui Pereira em jogada de insistência pela esquerda mete rasteiro na área e Pedro Pimpão aparece solto de marcação a encostar para o fundo das redes!

A resposta foi imediata, Pedro Rodrigues após bom trabalho junto à linha cruza tenso mas ninguém acompanhou e a emenda fica por fazer! Minutos mais tarde foi Filipe Valle a soltar no meio para Bernardo Pina, remate forte para boa defesa de David Apolónia! A Abreu continuava à procura do empate e num passe longo, Bruno Ferreira recebe já nas costas da defesa e dispara para grande defesa de David Apolónia!

A Abreu não desistia e Pedro Rodrigues de livre frontal voltou a criar perigo mas David Apolónia mais uma vez negou o golo e manteve a vantagem para a CGP. A reacção foi boa e o segundo golo esteve à vista, Rui Pereira tabela bem com Francisco Machado e aparece isolado, João Pedro Rodrigues sai bem dos postes e evita o golo!

Foi já em cima do descanso que surgiu o 1x1, cruzamento de Cristóvão Marques da esquerda para Bruno Ferreira aparecer bem ao segundo poste a empurrar o esférico para as redes!

No segundo tempo o ritmo de jogo manteve-se elevado com a Abreu a pressionar à procura da vitória mas a CGP apesar de ainda não ter qualquer ponto à entrada para este jogo mostrava-se uma formação difícil. Eram os pupilos de Miguel Pereira que estavam melhor no jogo mas a noite era de desacerto no capítulo de finalização e em mais uma boa oportunidade voltaram a não concretizar, Bruno Ferreira recebe mais um passe longo, surge bem nas costas da defesa mas atira ao lado! Pouco depois mais uma oportunidade, Pedro Rodrigues abre na direita e Bruno Ferreira em remate forte obriga David Apolónia a boa defesa! A CGP também criava perigo e na cobrança de um livre Pedro Pimpão envia o esférico pouco ao lado. A toada manteve-se até final, oportunidades nos dois lados, mais perigo por parte dos homens da Abreu mas o marcador não se alterou mais e a CGP conquista assim o seu primeiro ponto perante uma Abreu em noite desinspirada. Com este empate a Abreu sobe ao segundo lugar aproveitado assim o deslize da SLCM mas vê a vantagem para o primeiro ser aumentada!

 

 

por Pedro Dantas