Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-10-25 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Morais Leitão vs Abreu

Um ponto para cada lado!

A MLGTS defrontou a Abreu num jogo bastante equilibrado do inicio ao fim que acabou por terminar empatado 4-4 ficando assim um ponto para cada equipa

 

Neste duelo da terceira jornada a MLGTS entrava para esta partida depois de vencer o seu ultimo jogo para o campeonato enquanto a Abreu procurava aqui os primeiros pontos do campeonato!

Inicio do jogo e a MLGTS não podia ter arrancado melhor, bola na frente em Guilherme Henriques que domina bem e na cara do guarda-redes atira rasteiro com tranquilidade e faz o primeiro da partida! A Abreu não se deixou desanimar com este arranque e conseguiu chegar à igualdade pouco depois, Pedro Sá e Melo aproveita uma má saída da defesa contrária para roubar a bola ao adversário e já em zona de remate atira colocado para o 1-1! A Abreu estava melhor na partida e depois da igualdade não demorou muito a partir para a liderança, Tomas Jonet recebe uma bola à entrada da área e dispara uma bomba que ainda bate no poste antes de entrar na baliza, que golaço este 2-1! A Abreu continuava a carregar e pouco depois acabou por dilatar a vantagem, João Paulo Ribeiro pega na bola à entrada da área prepara o remate e atira sem hipóteses para o fundo das redes, estava feito o 3-1! A MLGTS conseguiu reagir a esta avalanche ofensiva da Abreu e reduziu a desvantagem através de Tiago Geraldo que disparou uma bomba que só parou no fundo das redes, reduzindo a desvantagem para 3-2! A chuva de golos na primeira parte não ficou por aqui porque poucos minutos antes do intervalo houve ainda tempo para mais um golo da Abreu, Tomás Jonet mais uma vez a receber a bola à entrada da área solto de marcação e o médio não fez cerimónia e atirou para o fundo das redes, 4-2!

Na segunda parte as equipas entraram mais fechadas depois de uma chuva de golos na primeira parte, a primeira equipa a criar perigo foi a MLGTS com Guilherme Henriques a aparecer solto de marcação à entrada da área e a disparar forte para uma boa defesa do guardião! A MLGTS não desistiu da partida e foi em busca da igualdade, primeiro foi Eduardo Nunes Pereira a surgir na cara do redes depois de um contra-ataque rápido e na hora de encostar Eduardo não tremeu e atirou com conta peso e medida para o fundo das redes, 4-3! Já a terminar a partida a MLGTS acabaria mesmo por chegar ao golo da igualdade, cruzamento atrasado de Guilherme Henriques para Leandro Neves que encosta sem hipóteses para o fundo das redes, estava feito o 4-4 ao cair do pano!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars