Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-10-24 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

SRS vs RSA/DFA/MRGL

RSA não perdoa!

Numa partida que chegou a estar empata a RSA não tremeu e conseguiu vencer por larga vantagem

 

Nesta partida iriamos ter o duelo entre a RSA que ia para o seu primeiro jogo nesta temporada, contra a SRS que vinha de uma derrota pesada na jornada inaugural!

Inicio da partida e a primeira equipa a criar perigo foi a SRS, passe em desmarcação para James Brown que na cara do guardião atira forte mas vê Bruno Gonçalves a responder com uma grande defesa! A RSA passou para o ataque e chegou logo ao primeiro golo, Tito Nascimento em jogada individual tira dois adversários do caminho com muita classe e na cara do keeper encostou sem hipóteses para o 1-0! A SRS não tremeu e deu uma resposta logo de seguida, André Silva recebe a bola à entrada da grande área e sem pedir licença disparou uma bomba que ainda bateu no poste antes de entrar na baliza, estava reposta a igualdade! A RSA ia estando por cima na partida e já perto do fim do primeiro tempo conseguiu mesmo o golo da vantagem, grande combinação entre os dois avançados com Tito a surgir mais uma vez na cara do guardião e a por a bola fora do seu alcance, levando assim a sua equipa em vantagem para o segundo tempo.

Na segunda deu-se uma autentica chuva de golos, o primeiro desta segunda parte apareceu para RSA, jogada rápida de Jaime Silva pela linha e já dentro da grande área remata cruzado com a bola a entrar no poste mais longe sem hipóteses para o guardião! O 4º golo para RSA chegou minutos depois Jaime recebe uma bola nas costas da defesa e mais uma vez na cara do GK a encostar com facilidade! A SRS não se deixou abalar por este arranque menos bom e foi atrás do resultado, André Silva recebe a bola na linha lateral puxa para dentro e dispara mais uma bomba com a bola a entrar mesmo no ângulo sem hipóteses para o guardião, 4-2! A RSA não sentiu este golo sofrido e passou de imediato ao ataque com Tito nascimento mais uma vez a aparecer solto de marcação na área adversária e um avançado com esta qualidade não desperdiça estas oportunidade e ampliou de novo a vantagem, 5-2! A SRS mesmo a perder por três golos nunca desistiu e o esforço acabou por ser recompensado com mais um golo, James recebe a bola à entrada da área prepara o remate e atira muito colocado sem hipóteses para o GK! Até ao final da partida já só deu RSA que ainda conseguiu marcar por mais duas vezes, primeiro Nuno Guerreiro a aproveitar uma bola perdida à entrada da área dispara forte com a bola a entrar junto ao poste e para fechar as contas Jaime em contra ataque rápida surge isolado na cara do guardião e atirou para o golo, fechando assim as contas em 7-3 num jogo dominado pela RSA!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars