Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-10-27 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

SRS vs PLMJ

PLMJ puxa dos galões!

A PLMJ não teve vida nada fácil mas acabou por mostrar a sua enorme valia colectiva e individual nos 10 minutos finais e arrecadar 3 importantes pontos!

Desde o primeiro minuto se percebeu que este ia ser um duelo jogado a um ritmo frenético!

E não foi preciso esperar muito para ver o primeiro lance espectacular! Uma bomba de Miguel Albuquerque que fez tremer a trave! Pouco depois, recuperação na zona do penalty e Francisco Bessa acerta em cheio na barra outra vez! Que perigo... E a PLMJ começava a mandar no jogo.

Mas como não há duas sem três, o esférico voltaria a encontrar a trave! E seria novamente Albuquerque a receber de costas para a baliza e a rematar a meia volta contra o travessão!

A SRS começava a atrever-se a chegar à área e o avançado Manuel Lopes Rocha ia dando luta aos centrais mas os encarnados chegaram ao primeiro e merecido golo na sequência de um canto. Foi André Morais quem encostou para o fundo das redes, a responder mais rápido ao cruzamento!

Depois do golo, novamente a trave! Pedro Rosa trabalha bem e envia um tiraço à barra. Na resposta, bom trabalho de Manuel, sempre ele em foco, e o remate não saiu longe.

A SRS ia ameaçando e o empate apareceu mesmo! E foi um golaço! Assistência brilhante de Luís Almeida Brito e Manuel Rocha não perdoou e assinalou o golo histórico com uma finalização irrepreensível. Ele já merecia!

No segundo tempo a PLMJ entrou com mais bola mas seriam os azuis a demonstrar a eficácia da sua simplicidade de processos. Novamente um passe extraordinário de Luís Almeida Brito e Pedro Fonseca Pires a carimbar a reviravolta com mais um remate "sem espinhas"!

Albuquerque ia sendo um dos homens que mais remava contra a maré e viu o recém-entrado André Brito e Silva negar-lhe o golo em cima da linha!

Mas o empate chegaria mesmo e por intermédio de Fábio Machado, numa finalização sem qualquer hipótese de defesa! E como a PLMJ continuou a insistir, a reviravolta seria um golo do outro mundo de Pedro Rosa! Grande golo da meia direita, novamente sem hipóteses! 

Já com maior serenidade, os encarnados chegaram ao quarto depois de uma grande penalidade cometida sobre Rosa. Albuquerque converteu o castigo máximo sem problemas!

O jogo não esteve nada fácil mas a PLMJ conseguiu puxar dos galões e acabar a vencer com alguma tranquilidade!

por Francisco Felner da Costa