Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-10-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

CGP vs RSA/DFA/MRGL

RSA/DFA/MRGL consegue os 3 pontos!

Num jogo dominado pelos pupilos de Tito Nascimento, a vitória apareceu na segunda parte através de uma grande exibição de Marco Baptista!


O jogo começou sem grandes oportunidades de golo, com ambas as equipas a estudarem o plano de jogo contrário e a jogarem na expectativa. A primeira real chance de golo pertenceu a João Subtil, que após alguma confusão na área da CGP consegue ganhar espaço para o remate, mas Diogo Coelho defende-a para canto. Uns minutos mais tarde,
novamente a RSA/DFA/MRGL a criar perigo, com Subtil a ficar isolado perante o guarda redes, mas a atirar ao poste! Azar para João Subtil, que já merecia o golo! Continuavam a pressionar os pupilos de Tito Nascimento e a acabar a primeira metade do encontro, há uma bola aliviada para a entrada da área por parte da defesa da CGP, e Jaime Silva de primeira, a obrigar Diogo à defesa da noite, e na recarga Tito consegue acertar no seu próprio colega, em vez da baliza!

No início da segunda parte, Subtil tem mais uma oportunidade de inaugurar o marcador, após um centro de Zé Raimundo, mas a bola levanta e sai muito por cima! Na resposta, canto curto de Telmo Peixoto para João Fitas, com o centro-campista a rematar para defesa apertada de Bruno Gonçalves. Não marcariam a CGP, marcaria finalmente a RSA/DFA/MRGL! Marco Baptista faz um cruzamento com conta, peso e medida certa para a cabeça de Bruno Alves, e este a fazer jus ao seu nome e a finalizar como o seu homónimo! Grande cabeçada do central! 

Os vermelhos tentavam responder ao golo de qualquer maneira. Miguel Monteiro tem uma grande oportunidade para igualar a partida, mas o remate à boca da baliza sai ligeiramente ao lado! Pouco depois, Zé Raimundo iria sentenciar a partida. O extremo esquerdo consegue receber uma bola de Tito, e isolado frente a Diogo só tem de desviar a bola do guarda redes! E na senda do segundo golo, surge o 3-0! Desta vez é Marco a isolar-se frente ao guardião contrário, e na cara dele faz-lhe um chapéu digno de se rever! Grande golo do médio, que na segunda parte se revelou a figura do encontro, com um golo e uma assistência. A  CGP ainda iria reduzir, com Diogo Rosa a isolar Fitas, e o médio defensivo (a melhor unidade dos vermelhos nesta noite) a reduzir a diferença. Pouco depois, o árbitro apitaria para o final da partida, com o consórcio a somar os três pontos!

por João Canto e Castro