Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2015-01-27 às 23:00 @ Inatel

CMS vs RSA/DFA/MRGL

RSA/DFA/MRGL soma e segue!

Apesar das várias dificuldades, que o resultado não demonstra, a RSA/DFA/MRGL conseguiu garantir mais uma vitória, embora por números exagerados, tal foi a boa réplica dada pela CMS RPA.

  

A RSA/DFA/MRGL, assumindo o papel de favorita, iniciou naturalmente a partida partindo para cima do adversário mas sem encontrar grandes caminhos para finalizar, conseguindo assustar apenas de remates de longe, viu a CMS RPA, ainda nos minutos iniciais, inaugurar o marcador no seu primeiro ataque! Transição rapidíssima conduzida por André Fojo que assistiu Elias Prudêncio que ao segundo poste só teve de encostar para o fundo das redes.

 

Na resposta, após uma boa combinação, Tito Nascimento isolou-se mas, com uma enorme mancha, Luís Pires impediu o golo ao mágico médio. Mas o golo do empate acabou por chegar poucos minutos depois. André Dias Ferreira cruzou largo e, ao segundo poste, José Raimundo cabeceou para o fundo das redes sem hipóteses de defesa para Pires.

 

O empate relançou a partida, com ambas as equipas a lançarem-se num ritmo frenético na procura do golo da vantagem. A RSA/DFA/MRGL no seu habitual registo de muita posse, enquanto que a CMS RPA tentava aproveitar esse facto com lançamentos longos para as costas da defensiva contrária. Venceu a posse de bola, já perto do intervalo. André Batoca trabalhou bem à entrada da área e, com alguma sorte à mistura, a bola acabou nos pés de João Subtil que, à verdadeiro ponta-de-lança, não pensou duas vezes e rematou de pronto para o fundo das redes, carimbando a reviravolta e levando a sua equipa em vantagem para o intervalo.

 

A CMS RPA iniciou a segunda parte decidida a chegar ao empate e, aos uma excelente iniciativa individual, Fojo isolou-se mas acabou por não conseguir levar a melhor sobre Bruno Gonçalves. A RSA/DFA/MRGL, naturalmente, não deixou que a CMS RPA conseguisse superiorizar-se e o resultado foram minutos de grande luta a meio-campo, sem espaços para se alvejarem as balizas contrarias até que os encarnados conseguiram ampliar a vantagem! Após grande arrancada desde a defesa, Jaime Vieira da Silva entrou pela área contrária e rematou cruzado para o fundo das redes!

 

A CMS RPA mesmo assim nunca desistiu de lutar por mais um golo, mas foi a RSA/DFA/MRGL a voltar a marcar, já em cima do apito final, com Bruno Silva Alves a aproveitar o adiantamento da linha defensiva branca para isolar nas suas costas Tito que tocou para Batoca encostar para o fundo das redes.

 

Ambas as formações qualificam-se directamente para os quartos de final, ronda que ainda aguarda o seu sorteio!

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

 

por Organização Allstars