Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2014-10-30 às 22:00 @ Inatel

6 - 1

000000

MVP: Tito Nascimento

RSA/DFA/MRGL vs Linklaters

RSA/DFA/MRGL com outro andamento!

À segunda jornada, a segunda vitória para uma das novas equipas, que traz consigo muitas horas de jogo nas pernas!

 

O consórcio RSA/DFA/MRGL é novo no Allstars de Advogados, mas para quem tiver boa memória e sobretudo estiver há alguns anos a acompanhar o torneio, lembrar-se-á que a grande maioria dos jogadores que constituem esta equipa fizeram parte da equipa Elite Direito FC, que durante várias temporadas andou na Divisão Allstars!

São por isso jogadores experientes e que se conhecem muito bem, já tendo muitos jogos juntos, e este maior entrosamento nota-se agora em campo e faz a diferença, por exemplo neste jogo diante da Linklaters, uma equipa a dar os primeiros passos como tal.

No jogo desta noite os primeiros minutos forma de pouca abordagem às duas balizas e na primeira oportunidade real, surgiu o primeiro golo: excelente assistência de Jaime Vieira da Silva para André Batoca, que na cara do golo não vacilou, abrindo a contagem. Pouco depois foi João Subtil a ficar perto de marcar, com um remate cruzado ao lado. De bola parada Subtil levou mais perigo, cabeceando ao lado. Na resposta, boa desmarcação de José Henriques, mas a mancha atenta e pronta de Bruno Gonçalves evitou o golo!

Surgiria o 2x0, nova assistência de Jaime, agora para Subtil marcar depois de tanto ameaçar! Do outro lado tentou Rui Palma reduzir, mas Bruno defendeu com segurança, por cima da trave. Perto do intervalo, José Raimundo a lançar Tito Nascimento a lançar em velocidade, o rapidíssimo e talentoso jogador isolou-se na cara do golo e não vacilou!

No segundo tempo a Linklaters entrou melhor na partida, mais coesa e mais determinada, e consequência disso fez o golo: bom passe de João Marecos a desmarcar José Henriques, que finalizou de pronto para o fundo das redes! Contudo o golo espicaçou os homens de Carlos André Dias Ferreira, que continuaram a criar bons lances de golo! José Raimundo ficou perto de um golo de belo efeito, muito bom o chapéu a André Fortunato, mas valeu Rui Palma a cortar sobre a linha de golo!

Com o passar do tempo a RSA/DFA/MRGL retomou o controlo das operações, rigor defensivo e ataques bem desenhados,e foi assim que surgiu mais um golo: Abertura de Miguel Rebelo em Tito Nascimento no lado esquerdo, assistência perfeita para Batoca encostar para o golo, estava, como quase sempre, no sítio certo, excelente sentido posicional! E a provar isso, fez pouco depois novo golo, foi novamente “só encostar”, após recuperação de bola e assistência (mais uma) de Jaime Silva.

Tito Nascimento travou depois um duelo interessante com André Fortunato, que foi negando o golo com boas defesas, mas à terceira foi de vez e já perto do apito final, Tito voltou a marcar, fechando assim a segunda parte como tinha fechado a primeira, a fazer o gosto ao pé!

Triunfo sem margem para dúvidas de uma equipa que promete lutar pela vitória em cada jogo!

 

 

por Ricardo Solnado