Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2014-06-03 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 0

      200200

      CMS vs Abreu

      Embate de Titãs dá empate!

      Num jogo bastante disputado, as defesas acabaram por se sobrepor aos ataques, justificando assim o nulo no marcador e as pouquíssimas oportunidades de golo no fim dos 50 minutos.

       

      Numa primeira parte, em que a Abreu tentou encostar o adversário à sua zona defensiva, os encarnados acabaram por não conseguir criar nenhuma grande oportunidade de golo e quem esteve mesmo mais perto de inaugurar o marcador foi a CMS RPA após uma bola longa para as costas da defensiva encarnada, que Tiago Gil quase conseguiu com um chapéu colocar nas redes adversárias! A bola no entanto acabou por passar a milímetros do poste.

       

      Já na segunda parte, Pinga num remate de longe obrigou Ricardo Nunes a uma grande estirada! E pouco depois, após um canto, foi Márcio Quadrada que esteve perto de inaugurar o marcador. Mas, hoje no eixo defensivo e a liderar toda a equipa, Fernando Trinca rapidamente recolocou em campo a rigidez táctica apresentada pelos axadrezados na primeira parte, que anulou por completo a ofensiva encarnada. Do outro lado, com a equipa adversária tão subida, a CMS RPA também foi aproveitando para colocar em sentido a defesa encarnada com rápidos contra-ataques, mas também aí se destacou o central e patrão da equipa, Pinga, sempre bastante imponente a resolver as situações de maior perigo.

       

      Até ao fim da partida, a ridigidez com que se disputaram algumas foi aumentando, mas tal não aconteceu com as oportunidades de golo, que nem voltarama aparecer e o jogo terminou mesmo com um raro 0-0, que deixa a Abreu ainda mais longe do líder destacado, PLMJ e da renovação do Título.

       

       

       

      por João Lopes Pereira


      Campeonato: Jornada 7

      DataJogo
      15/04UM-PC vs CGPINA2 - 2
      15/04VdA vs MoraisLeitãoINA1 - 5
      03/06CMS vs AbreuINA0 - 0