Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2013-10-30 às 22:00 @ Agronomia

CMS vs Sérvulo/PRA

CMS-RPA inspirada derrota Sérvulo/PRA!

Mesmo com oito elementos à conta, a CMS-RPA derrotou a Sérvulo/PRA por 5x1, numa exibição muito consistente!

 

A nova equipa no torneio fez o seu segundo jogo, tempo ainda para adaptação, como seria de esperar, perante uma CMS-RPA com oito elementos à conta para o jogo, mas que partiu para um jogo com excelente dinâmica, conseguindo gerir esforços e nunca perder o controlo do jogo.

Está claro que ajudou muito o facto de terem entrado por cima no jogo, e materializando em golos o melhor arranque na partida. Tiago Gil abriu a contagem com um remate colocado, e pouco depois podia ter feito o 2x0, mas agora falhou o alvo por pouco. Contudo o golo não tardou, transição rápida, boa combinação e Elias Prudêncio na cara de Ruben Pires a finalizar com classe, com um chapéu medido com conta, peso e medida!

Defensivamente a CMS-RPA ia fechando os caminhos para a sua baliza, não dando espaço e tempo aos contrários, e ofensivamente imprimia boa dinâmica, e claro está, tirou proveito suficiente das oportunidades criadas. Ainda no primeiro tempo a defensiva da Sérvulo/PRA deixou muito espaço a Tiago Gil, este da entrada da área sem dificuldade olhou para a baliza, escolheu um lado e atirou forte a contar.

Em cima do intervalo, a Sérvulo/PRA encurtou distâncias no marcador, mesmo marcado Jorge Sampaio conseguiu soltar-se, rematou de pronto para fora do alcance de Jorge Barbosa, deixando o marcador em 3x1 no final dos primeiros vinte e cinco minutos.

Na etapa complementar, a CMS-RPA sabia que não podia jogar no mesmo ritmo da primeira parte, e naturalmente procurou pausar o jogo, mas sem nunca perder o controlo do mesmo, ou dar a iniciativa ao adversário, que ia tentando reagir, mas não conseguia vencer a oposição contrária, onde no último reduto Barbosa muito seguro respondeu com tranquilidade das vezes que foi chamado a intervir.

Do outro lado Ruben Pires também teve trabalho, e viu ainda a CMS-RPA somar dois golos na etapa complementar. Manuel Jardim fez o 4x1, em cima da hora Tiago Gil de grande penalidade fechou as contas em 5x1, e saiu com três golos na sua conta pessoal desta noite.

Triunfo justo da CMS-RPA, num jogo entre equipas com níveis de experiência no Allstars de Advogados bastante diferentes, o que ajudou e muito a fazer a diferença nesta noite!

 

 

por Ricardo Solnado


Primeira Fase: Jornada 4

DataJogo
29/10DLA Piper vs UM-PCAGR4 - 3
30/10CMS vs Sérvulo/PRAAGR5 - 1
31/10MoraisLeitão vs PLMJAGR1 - 0
26/11CGP vs SLCMAGR1 - 1