Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2013-11-26 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

1 - 1

000000

MVP: Francisco Alvim

CGP vs SLCM

Mais uma prova de esforço!

A CGP voltou novamente a fazer estragos com um elemento a menos em campo, conseguindo um empate por 1 x 1 frente à SLCM!


Embora estivessem com um elemento a mais, a SLCM raramente conseguiu aproveitar esse mesmo factor. A verdade é que os 15 minutos iniciais traduziram isso mesmo, com o equilíbrio a ser notório durante todo este período do encontro, sem que se registasse qualquer remate de parte a parte, numa noite que parecia extremamente tranquila para ambos os guarda-redes! Só à passagem do minuto 17 é que se deu a primeira ocasião soberana de golo, com o tento inaugural a vir por arrasto. José Reymão Nogueira arrancou pela esquerda do terreno, flectiu para o meio e rematou à entrada da área, rasteiro e colocado, dando à sua equipa a vantagem no marcador!

Até ao intervalo a CGP tentou responder, principalmente através de bolas paradas, mas o sucesso a partir das mesmas não se registou, perdurando o 1x0 no término dos primeiros 25 minutos!

No segundo tempo, começaram melhor a SLCM, com Bruno Alves a deixar a baliza, passando para defesa-central e estando em evidência logo a abrir. Grande passe do defesa a desmarcar André Raposo na área contrária, com o avançado através de um remate cruzado a enviar a bola a rasar o poste contrário!

A resposta surgiu por parte da CGP, Gonçalo Madeira no meio, tocou na direita em Tito Rendas que rematou directo, valendo o guardião a amarrar! Numa altura de parada e resposta, foi a vez de José Nogueira voltar à acção, desmarcando Raposo na área que rematou para nova defesa de Ricardo Mendes!

A CGP voltaria a estar muito perto do empate, recuperação de Gonçalo Madeira no meio, tocando à frente em Francisco Alvim que entrou na área e rematou cruzado, acertando em cheio na malha lateral! Foi já perto do final do encontro que a insistência dos comandados de Rui Vaz Pereira acabaria por dar frutos. Bola longa para a área contrária, ressaltou sobrou para João Lupi que dentro da área lutou com um defesa e rematou cruzado, recolocando a igualdade no marcador!

O tempo escasseava e o empate acabaria por perdurar até final, numa partida onde a CGP voltou a mostrar a fibra de que são feitos!

por João Mendes


Primeira Fase: Jornada 4

DataJogo
29/10DLA Piper vs UM-PCAGR4 - 3
30/10CMS vs Sérvulo/PRAAGR5 - 1
31/10MoraisLeitão vs PLMJAGR1 - 0
26/11CGP vs SLCMAGR1 - 1