Allstars on Facebook

Jogo

Segunda Fase, 2012-12-05 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

DLA Piper ABBC vs Morais Leitão

Hattrick de Pedro Rosa carimba passagem às meias!

A ABBC venceu a MLGTS por 4x0 no último jogo do grupo C! Um resultado que deixa a MLGTS no segundo lugar mas ainda assim permite que as duas formações passem às meias-finais!

 

A partida importante para a ABBC que estava obrigada a vencer para garantir a passagem às meias-finais, acabando por entrar em campo sem algumas das principais figuras, tais como Paulo Brandão e Hugo Pinho! Ainda assim defrontaram uma MLGTS desfalcada que nos primeiros 20 minutos alinhou com menos um elemento. Em vantagem numérica a ABBC entrou a dominar mas apesar de chegar com facilidade à área contrária não criava lances de finalização. Trocavam bem o esférico à procura de espaços perante uma defensiva organizada e foi à passagem do minuto 10 que acabaram por inaugurar o marcador. Canto da esquerda cobrado por Vasco Vidal com Pedro Rosa a aparecer bem ao primeiro poste a desviar para o fundo das redes!

Após o golo a ABBC continuou a pressionar e Pedro Rosa por pouco não aumentou a contagem, recebeu na direita e flectiu para o meio com o remate a sair pouco por cima! A MLGTS ainda tentou responder e num livre da direita Frederico Correia levantou para a área onde apareceu Tiago Meira a cabecear para defesa de Miguel Portela! A ABBC ameaçou novamente minutos mais tarde, Francisco Santos recupera no meio-campo, tabela bem com António Moura Portugal e perante António Almeida atira pouco por cima!

A 5 minutos do descanso chega o 2x0, Pedro Rosa após ganhar dois ressaltos perto do meio-campo fica com o caminho livre e já na área atira para o fundo das redes!

Após o golo a MLGTS fica em igualdade numérica com a chegada de Luís Geraldes e Tiago Geraldo ao campo mas foi a ABBC que ainda antes do intervalo voltaria a criar perigo, Pedro Rosa mais uma vez surge bem na frente e remata para defesa de António Almeida!

No segundo tempo a ABBC entra bem melhor e logo aos 3 minutos faz o 3x0, recuperação de bola na esquerda de Pedro Rosa e aproveita o espaço concedido pela defesa contrária para meter mais na direita onde António Moura Portugal só teve de encostar!

O 4x0 chega pouco depois com o inevitável Pedro Rosa a surgir novamente na jogada de após uma boa iniciativa individual faz o seu terceiro golo no jogo!

A MLGTS acabou por se conformar com o resultado, ainda tentou o golo de honra mas não conseguiu criar grandes lances de perigo para a baliza de Miguel Portela! Do outro lado a ABBC continuou a carregar, ainda criou algumas oportunidades mas o ferro acabou por evitar o quinto golo. Apesar de bons lances de futebol e o quinto à vista o resultado acabou por não sofrer mais alterações! O apito final chegou pouco depois, vitória justa da ABBC num resultado que acaba por qualificar as duas equipas para as meias-finais!

 

 

por Pedro Dantas


Segunda Fase: Jornada 3

DataJogo
05/12DLA Piper vs MoraisLeitãoAGR4 - 0
11/12Miranda vs AbreuAGR1 - 5
11/12CGP vs CMSAGR3 - 2