Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2012-10-25 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

CMS vs Miranda

Golos fluem para os lados da CMS-RPA!

Depois dos dois primeiros encontros sem vencer, a CMS-RPA conseguiu conquistar finalmente os 3 pontos, goleando a Miranda por expressos 8 x 0!


A partida começou da melhor forma para a equipa semi-axadrezada. Logo no primeiro minuto, Salvador Pires Marques captou o esférico à entrada da área e rematou certeiro, inaugurando de forma madrugadora o marcador!

Sem tirar o pé do acelerador, os homens da CMS-RPA estiveram muito perto de aumentar a vantagem dois minutos depois. Tiago Gil do meio-campo tentou a sua sorte, fazendo a bola passar muito perto do poste. Não demoraria a chegar o segundo tento, boa jogada colectiva, com a bola a sobrar para João Marques Mendes que à entrada rematou forte e colocado, aumentando a vantagem no marcador.

Entusiasmados com os dois golos conseguidos, ainda na primeira parte a RPA acabaria por ter tempo para aumentar a vantagem por duas ocasiões. No terceiro golo, canto de Fernando Trinca desde a esquerda, alguma confusão na área com a bola a sobrar para João Mendes que à meia-volta aproveitou para bisar na partida!

Pouco antes do apito para o descanso, cruzamento de Carlos Rodrigues desde a direita, com Tiago Gil na área a receber da melhor forma e a rematar certeiro, conseguindo o quarto tento para a sua quadra!

Na segunda parte, foram os homens da Miranda a entrar melhor na partida, estando muito perto de reduzir a desvantagem logo a abrir. Francisco Rebelo de Andrade, a meio do meio-campo, desmarcou Renato Guerra Almeida para este na cara do guardião tentar o chapéu, acabando por sair muito curto!

Respondeu a RPA, canto de Gil desde a esquerda, com Manuel Jardim na área a saltar mais alto que toda a gente, cabeceando a rasar. O quinto golo acabaria por acontecer pouco depois, Trinca à entrada da área passou por dois adversários e perante o guarda-redes só teve de encostar!

O sexto golo não tardou a aparecer, grande arrancada de José Cabral Secadura desde o meio-campo, entrou na área adversária, acabando por finalizar!

Até ao fim do jogo os homens da RPA não baixaram o ritmo e conseguiram ainda mais dois tentos. Primeiro, jogada pelo centro do terreno, Vasco Rodrigues assistiu Tiago Gil de forma perfeita que só teve de encostar. Logo de seguida os papéis inverteram-se, com Gil a servir Vasco para o 8x0 final!

 

 

por João Mendes