Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-06-20 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

Abreu vs Garrigues

Garrigues soma mais 3 pontos!

Bom jogo de futebol entre Garrigues e Abreu termina com a vitória dos verdes e brancos por 4x2!

 

Duas equipas bem apetrechadas para este encontro e que começou com um ritmo altíssimo… De um lado “Karel” muito activo e do outro, o sempre temível Ricardo Nuno Silva também dava muito trabalho à defensiva encarnada.

João Basto Correia do meio da rua foi o primeiro a causar a sensação de golo, com o seu remate acertar em cheio da na trave. Jogo muito intenso, mas com poucas oportunidades de golo até aos 20m de jogo!

Seria neste minuto que chegaria o primeiro tento da partida, com Ricardo a rematar para boa defesa de Bruno Oliveira, na sequência de um canto e na recarga apareceu o central Pedro Silva a fazer a recarga vitoriosa. Poucos minutos depois o 2x0 com Lourenço e o guardião Bruno a desentenderem-se e Nuno Costa Reis atento a não perdoar! Minutos depois André Pinheiro abandonaria o jogo por lesão, as melhoras!

A resposta veio por Bruno Ferreira que de livre tirou as medidas com perfeição demais à baliza de Pires, e acertou na quina, seguindo a bola para canto. Pauleta logo de seguida chegou ligeiramente atrasado a um cruzamento da esquerda!

Já se sabe, já o ditado diz… quem não marca sofre e assim foi. Antes de chegarmos ao intervalo nestes 5m loucos Nuno Castelo Branco, que foi um dos melhores em campo, apareceu na cara de Bruno e não perdoou aumentando para 3x0!

No segundo tempo, e motivados com a palestra do capitão ao intervalo na Abreu tudo foi diferente. E colocaram mesmo em causa o vencedor do encontro a certa altura.

Logo abrir Pauleta em contra-ataque dispôs de boa ocasião, mas não conseguiu marcar. Já o seu capitão Filipe Portela do Valle à entrada da área não podia ter feito melhor, com um remate cruzado de pé esquerdo, colocadissimo!

Minutos depois o golo que deu esperança à Abreu num golo já merecido para Pauleta que após assistência de Bernardo Pina atirou de primeira muito colocado, 2x3. E tudo em aberto!

A partir daqui tivemos um jogo aberto, mas o o ritmo caiu. As melhores oportunidades foram inclusive para a Garrigues primeiro por Nuno que isolado por Ricardo viu Bruno fazer-lhe uma “senhora mancha” e mais tarde num lance caricato, onde João Basto Correia apareceu completamente sozinho apos um lançamento lateral, este rematou para defesa de Bruno mas na recarga com muito estilo fixou o resultado final em 4x2!

Resumindo, grande jogo de futebol, muito fair-play, golos, e com a vitória da Garrigues!

 

 

por Organização Allstars