Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-07-04 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

CGP vs SLCM

CGP em noite sim, goleia!

Enfrentaram-se nesta ultima jornada da 1ª fase CGP e SLCM, com os encarnados a levarem a melhor com um contundente 6x2.

 

Desde logo iniciaram melhor a partida os advogados da CGP, mais incisivos no ataque com Pedro Bugalho numa jogada de insistência a servir Francisco Machado que na área de pé esquerdo inaugurou o marcador, 1x0. Pouco depois valeu atenção de Borges que saiu rápido aos pés de Pedro Bugalho que atirou à figura. A resposta veio por intermédio de Nuno Martins, André Raposo e João Tiago que ameaçaram com bons remates de longe.

Bugalho continuou a trazer problemas à defensiva negra, sempre muito rápido passou por Bruno Alves, valeu mais uma vez Borges. Já o ditado diz, quem não marca sofre, e mais uma vez assim foi, bola bombeada para a frente pelo guardião e André Raposo antecipou-se ao guardião da CGP de cabeça empatando o jogo!

Contudo não iríamos para o intervalo com um empate, já que Pedro Bugalho ao aproveitar um erro da defesa serviu na perfeição Francisco Machado que assim bisou na partida, 2x1!

O segundo tempo, abriu no que foi uma constante na partida, Bugalho serviu Francisco, mas Borges mostrou serviço e reflexos! A resposta veio por João Tiago que com um forte remate acertou no ferro…

O empate esteve perto, mas do outro lado Pedro Bugalho finalmente entrou para lista dos marcadores ao entrar muito rápido na área pela esquerda rematando para o poste mais distante colocado, 3x1. A reacção não teve nem 1 minuto, por parte da SLCM, pois havia um homem inspirado na frente , André Raposo tratou de bisar e relançar o jogo, 2x3!

Contudo até ao final da partida e com uns “SLCM” fisicamente destruídos, a CGP dilatou o marcador.

Primeiro numa jogada de bom futebol, Gonçalo Madeira abriu em Pedro Bugalho que centrou de primeira para a área onde apareceu o lateral Guilherme a fazer o 4x2. Minutos depois foi a vez de Bugalho também bisar na partida em mais uma boa jogada onde Miguel Silva cruza, Rui Pardal amortece para o avançado marcar.

Nesta altura já só dava vermelhos, e Francisco Machado completou o seu hat-trick na sequencia de uma boa jogada de entendimento, mais uma vez com Bugalho, fixando o resultado final no justo 6x2!

 

por Nuno Carvalho