Reviravolta perfeita da Morais Leitão!
Jogo que defrontava duas belas equipas, a ficar marcado por um melhor início por parte da SRS, mas a equipa da Morais Leitão a nunca desistir, e a conseguir dar a volta ao resultado.
Soava o apito inicial, e nem as oportunidades de perigo nem os golos tardavam em aparecer, com Diogo Azevedo Alves no primeiro lance do encontro a não tomar meias medidas e a disparar forte para o fundo das redes! 1-0 para a SRS! Após o golo o jogo perderia baliza, com ambas as equipas a discutirem muito pela bola a meio-campo, e a não conseguirem chegar com grande definição ao último terço. Nova chance seria para a equipa da SRS novamente, com Renato Miguel Pires a realizar um belíssimo passe nas costas da defesa, que encontraria Diogo Azevedo Alves, que com a baliza à sua disposição não desperdiçaria, fazendo o 2-0 na partida! A Morais Leitão procurava responder, e criaria muito perigo, chegando mesmo a marcar, com um belo golo de Tomás Jonet!
Começava o segundo tempo, e era esperada uma reação por parte da Morais Leitão, mas tal demorou em aparecer, com as equipas a disputarem muito pela bola a meio do terreno, e as balizas a continuarem a ser nada mais que uma miragem. A primeira aparição seria para a equipa da SRS, com Renato Miguel Pires a rematar forte mas o esférico ainda a embater num defesa e a passar por cima da barra! A resposta da Morais Leitão viria no minuto seguinte, com tudo a começar numa enorme jogada de Bartolomeu Costa Cabral, que assistia Miguel Dinis Lucas, que com a baliza à sua frente não desperdiçaria e repunha assim a igualdade no marcador. A reviravolta acabaria mesmo por aparecer, com Miguel Dinis Lucas a tocar para Eduardo Nunes Pereira, que enchia o pé e disparava um autêntico míssil para o fundo das redes! Não havia tempo para mais, e o jogo terminava com uma vitória sofrida, mas merecida para a equipa da Morais Leitão.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars