Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-06-16 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100100

      MVP: João Paulino

      Banco Invest Team vs Intermeadas FC

      Raro Empate Sem Golos!

      Banco Invest Team e Intermeadas FC encontraram-se para disputar a 2ª jornada do grupo D da taça allstars. Nenhuma das equipas conseguiu superiorizar-se e chegar ao golo e mantém-se tudo em aberto.

      Jogo importante para ambas as equipas que precisavam de pontuar para manterem viva a esperança de chegar à próxima fase da competição. O Banco Invest Team foi a primeira equipa a criar perigo. José Alves Ribeiro recebeu o esférico no meio-campo contrário, tirou as medidas à baliza adversária e disparou um verdadeiro míssil com as coordenadas certas. O guardião do Intermeadas mostrou serviço e impediu o golo!
      A resposta não tardou e os comandados de Tiago Santos partiram em busca do golo. O primeiro aviso saiu dos pés de Afonso Neves. Após uma boa jogada pelo lado direito do terreno, o esférico foi cruzado para o interior da área e Afonso apareceu a desviar, mas Pepê Quintela (estrangeiro) fez uma grande defesa!
      Atá ao intervalo, foi o Intermeadas que esteve mais perigoso e por duas vezes esteve perto do golo. Primeiro com um remate cruzado de João Bernardes e logo a seguir por Diogo Reis. Após uma recuperação de Ricardo Santos a meio-campo, João Bernardes conduziu o esférico até junto da área adversária e deixou em Reis. O avançado apareceu a disparar forte, mas acabou por fazer com que a redondinha embatesse na malha lateral!

      No segundo tempo, o Intermeadas entrou bem e logo a abrir Reis deixou novo aviso! Lançado na linha esquerda, o avançado galgou terreno e disparou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
      Apesar do nulo no marcador, o jogo estava intenso e o Banco Invest também criava perigo. Primeiro, Palha ameaçou com uma bomba de meia distância e pouco depois foi Barreto que fez uma arrancada pelo lado direito e rematou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
      O jogo estava intenso e antes do final ambas as equipas andaram muito perto do golo. Afonso Neves ficou isolado, mas viu Pepê fazer uma grande mancha e negar-lhe o golo, já do lado contrário José Alves Ribeiro cabeceou sem marcação, mas viu o esférico passar a centímetros do poste.
      Quando o árbitro já se preparava para apitar para o fim do jogo, Tomás Figueiredo teve um rasgo de genialidade e poderia ter assegurado os três pontos, mas a trave negou-lhe o golo! O avançado fez um autêntico slalom por entre os defesas adversários, deixando vários pelo caminho junto à linha direita, puxou para o melhor pé e disparou em arco, mas a redondinha embateu em cheio na trave e no mesmo segundo a partida foi dada como terminada!

      por Henrique Zilhão