Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2013-01-21 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Limão Mecânico

Members espremem Limão com pouco sumo!

Aproveitando o embalo da vitória na última jornada, o Members Club somou a sua segunda vitória em 3 jogos, ao derrotar e golear o recém-promovido Limão Mecânico por 5 x 1!

 

A partida começou da melhor forma para os comandados de Diogo Matias que desde cedo se colocaram na frente do marcador. Numa grande penalidade assinalada por falta sobre Rui Gaspar, o mesmo encarregou-se de converter em golo o castigo máximo, alcançando o golo inaugural da partida!

Rapidamente os canarinhos responderam, restabelecendo o empate na partida. Pedro Costa captou o esférico na área contrária e à saída de Dimitri Ribeiro colocou a bola por cima do guardião contrário, com Manuel Ferreira a aproveitar a baliza completamente deserta para encostar de forma fácil!

Os Members voltaram à carga e estiveram perto de nova vantagem pouco depois. Livre de João Capela desde a direita do terreno, com o esférico a sobrar para Rui Gaspar que na área contrária rematou a rasar o travessão horizontal! Pouco tempo depois, livre de Rui Gaspar à entrada da área, com Sebastião Cúcio (estrangeiro) a afastar com dificuldade para canto!

O golo parecia iminente para os Members e este acabaria por acontecer ainda antes do intervalo. Canto de Ricardo Parreira desde a esquerda, sendo que depois de um desvio ao primeiro poste, Manú Pipa acabou por colocar o esférico na sua baliza, quando o tentava afastar da sua área!

No segundo tempo, os Members voltaram a entrar a todo o gás e tal como havia acontecido nos primeiros 25 minutos, voltaram a alcançar um tento de forma madrugadora. Passe longo de Rui Gaspar a desmarcar André Antunes na área contrário, com o médio a deixar Cúcio para trás e a assistir Bernardo Duarte, rematando para a baliza deserta para fazer o 3x1!

Pouco depois, Bernardo esteve novamente em evidência, muito perto de conseguir bisar no encontro. Bola longa na esquerda do terreno, com Capela a cruzar rasteiro para o miolo da área, onde apareceu o avançado a atirar para defesa aperta do guardião Cúcio! O quarto golo acabou por acontecer logo de seguida, com Capela a cobra o canto desde a esquerda para a área, com Diogo Matias a desviar ao primeiro poste para Rui Gaspar na primeira área cabecear certeiro para o 4x1!

O resultado final acabaria por ficar selado pouco tempo depois, numa combinação perfeita entre Capela e Bernardo, com o primeiro já dentro da área, a aproveitar a saída de Cúcio para finalizar da melhor forma, carimbando o 5x1 final, num jogo em que a sua equipa venceu e convenceu, conquistando mais três importantes pontos rumo à conquista da Liga A!

 

 

por João Mendes