Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-12-04 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 4

  • Não atribuído (ag)

000000

MVP: Tomás Catalão

FC Baile de Munique vs The Passenger Hostel

The Passengers aplicam chapa 4 aos Baile

Numa noite de bom futebol dos dois lados, os Baile de Munique pagam cara a factura dos desperdícios… Já os Passengers foram altamente eficazes

O jogo começou com muito interesse. Um embate táctico de alto nível que viu duas equipas organizarem-se no campo e a explorar as fraquezas dos adversários. Os Passengers foram muito eficazes quando atacavam. E os Baile aproveitaram muito os espaços nas alas. E para isso utilizaram Nuno Falcão, que se apresentou a um nível muito elevado. O seu passe altamente preciso encontrou muitas vezes, na ala direita, Zé Falcão, que tinha o flanco à sua disposição. Esta foi uma das formas que os Baile utilizaram para levar perigo à baliza de José Vilar. Noutra ocasião, Nuno Falcão desmarcou Thomas Azcue que, de primeira, deixou Tomás Eiró isolado. Contudo, o centro-campista não foi capaz de bater o guardião adversário, que se apresentou a um grande nível.

O primeiro da noite surgiu por Tomás Catalão, que aproveitou o desposicionamento do guardião bávaro e atirou para o fundo das redes. E a receita repetiu-se um pouco mais tarde, mas desta vez o interprete foi outro: Pedro Bonneville (estrangeiro) rematou, a bola ainda sofreu um ligeiro desvio e acabou por entrar.

No segundo tempo o primeiro aviso foi de Bonneville com um remate a sair muito perto do poste. A tentar sair a jogar, Azcue faz um passe que é interceptado pelo meio-campo dos Passengers e Rodrigo Cardoso recebe e roda sobre o defesa antes de atirar para o 3-0. O jogo parecia ficar sentenciado. Os Baile, contudo, nunca baixaram os braços e o jogo directo ia dando oportunidade aos bávaros para chegar também ao golo.

O golo da equipa de Munique surgiu na sequência de um pontapé de canto pela direita, com os Passegers a fazerem um auto-golo. Num lançamento lateral, os Baile tiveram muito perto de fazer o 3-2, mas a sorte estava com os Passengers que limparam a bola várias vezes em cima da linha de golo. E foi já num contra-ataque que Rodrigo Cardoso viria a marcar o 4-1 que sentenciava a partida, num jogo em que os Passengers de Gonçalo Sampaio foram altamente eficazes e levaram os Baile de vencidos por 4-1.

 

por José Miranda