Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-03-20 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100200

MVP: Renato Oliveira

Bayer Levasnokusen vs Zona T by Fiuza

Zona T vence o líder!

Zona T bate os líderes do campeonato num jogo equilibrado mas em que os Zona T estiveram sempre na frente.

O jogo começa com o golo dos Zona T que entraram muito fortes. Recuperação de bola no meio campo de André Alves, abre na direita em Pedro Tomás (estrangeiro) que entra com a bola dominada na área e remata cruzado, a bola ainda desvia em Esguelha e entra na baliza de Xara, inaugurando o marcador. Resposta de imediato dos Bayer, Loureiro (estrangeiro) apanha uma bola alta à entrada da área e remata de primeira com a bola a passar a centímetros do poste. Quase golo!

O jogo estava de parada e resposta e Renato ia começar a abrir o livro: finta um adversário na direita, entra na área e à saída de Xara chuta contra este que faz uma boa mancha e evita o segundo. Não entrou à primeira, entrou à segunda! Renato em zona central dá bem na esquerda em Manuel Abegão, que vai para a baliza e bate Xara que não tinha hipóteses. Estava feito o 2 – 0! A primeira parte termina com este resultado e um maior domínio da Zona T, que controlava o jogo sem problemas para a sua baliza.

Renato continuava o homem mais perigoso da Zona T, desta vez volta a ficar isolado contra Xara mas acaba por mandar por cima. Os farmacêuticos iam tentando um golo e num canto ao primeiro poste, Aranha salta mais alto e cabeceia por cima. Renato continuava a jogar bem e desta vez saca um grande cruzamento para Pedro Tomás que acaba por falhar o alvo. Na resposta, grande contra-ataque dos Bayer que acaba com um remate de Barroso com muito perigo para boa defesa do guarda-redes. Nova oportunidade para os Bayer, Barroso isola-se e finaliza para o poste, infelicidade para os Bayer. Mas à terceira foi de vez: Loureiro na direita cruza rasteiro para a marca de penálti onde aparece de trás Aranha que é mais rápido que o seu marcador direto e atira para o 2 -1!

A acabar o jogo, grande oportunidade para os Zona T: Renato dá na direita em Alves que remata por cima e assim termina este duelo da liga B+. Destaque para as boas jogadas de Renato que foi o elemento em maior evidência da Zona T mas que acabou por pecar na finalização e assim não conseguiu escrever o seu nome nos marcadores. Com esta derrota, os Bayer podem-se ver assim ultrapassados na liderança do campeonato.

por António Ramos