Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-03-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

510200

MVP: Bruno Coelho

Tutto Nero vs Black Devils

Devils vencem em 10 minutos frenéticos!

Jogo mais marcado pelas faltas do que o pelo futebol jogado acabou com uma vitória tangente para os demónios, e onde os golos apareceram nos 10 minutos finais, e de forma frenética.

 

O jogo iniciou e foram os homens de negro que abriram as hostilidades com um remate de Miguel Freire a partir de zona central que é defendido para canto pelo guardião. O jogo estava muito físico e a meio campo, com as duas formações a testar-se, mas o estilo de jogo intenso estava mais de acordo com a filosofia dos Tutto Nero que chegaram novamente a zona de perigo após remate de Miguel Silva (Estrangeiro) que não deu em golo passando por cima da barra.  Primeira parte acabou sem mais nenhuma ocasião de perigo com um jogo muito físico e disputado no meio campo.

A segunda parte deu continuidade ao jogo disputado a meio campo, e realmente eram os homens de negro que conseguiam criar a maior parte do perigo: Nuno Rodam  pegar na bola entre linhas e a disparar a trave! Os Devils tentavam sair  a jogar com a bola no chão, mas a atenção defensiva dos seus oponentes impedia qualquer bola de passar para zona de perigo. Os homens de amarelo acabaram por rematar a partir de um livre de Bruno Coelho que foi as malhas laterais. Os Devils acabaram por dar trabalho a Tiago Saraiva, após incursão no flanco de Diogo Serrano cujo cruzamento encontra Bruno que vê seu remate defendido pelo guardião!

O jogo estava quase a chegar ao fim e os golos apareceram: Rui Almeida “Manolo” avançou pelo flanco e assiste Bruno Coelho que finaliza dentro da área! Os golos vieram de rajada: bola metida rapidamente no ataque, o goleador demoníaco recebe o esférico e em arco dilata a vantagem! Com dois golos sofridos os homens de negro foram em busca do golo e quase resultou em golo sofrido: erro na construção de jogo entrega a bola a “Manolo” que tabela com Bruno mas vê a mancha de Saraiva impedir o golo!

Com o jogo prestes a terminar os Tutto Nero conseguiram o golo: jogada no flanco direito acaba com o cruzamento para área onde Rodam consegue reduzir a desvantagem no marcador! O empate teve nos pés de Rui Ascenso que tentou fazer o chapéu ao guarda-redes mas a bola foi por cima. Os dois golos de Bruno Coelho deram a vitória aos Black Devils num jogo muito complicado onde a vitória tangencial ditou os três pontos importantes para os Devils na sua luta pela manutenção.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars