Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-01-06 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

000000

MVP: Ricardo Martins

ATP United vs Los Moustaches by Homing

Históricos candidatos anulam-se no arranque da nova época!

Na reedição da final da Champions, Los Moustaches começaram melhor e conseguiram o golo mas os ATP empataram a partida e o 1x1 foi mesmo o resultado final! Ambas as equipas querem levar o caneco desta edição da Divisão Allstars e a luta promete ser intensa até final!


Logo a abrir a DA 14/15, um clássico entre dois emblemas históricos, a reedição da final da Champions! Grande jogo em perspectiva!

Los Moustaches começaram melhor o jogo, desde logo com a primeira grande oportunidade! André Mendes, descaído para a esquerda rematou cruzado para uma grande defesa com os pés de André Pereira!

Responderam os ATP, João Van Uden (o mais recente reforço) e Hugo Anão remataram à baliza mas com pouco perigo para a baliza hoje defendida por Manel Ferreira.

Até que chegou o primeiro golo da partida! Lançamento para o coração da área cobrado por Zé Pedro Girão, Panqueca apareceu de rompante a desviar para o fundo das redes! Golo à ponta-de-lança!

Os tenistas reagiram à desvantagem, Ricardo Martins esteve muito perto da igualdade! Os ATP ainda viram um golo ser-lhes anulado mas quem saiu por cima na 1ª parte foi mesmo o Bigode. João Vieira até esteve bastante perto de ampliar a vantagem em duas ocasiões, o primeiro remate saiu às malhas laterais e depois foi desviado por cima da trave, mas o possante avançado lutava muito e causava mossa na defensiva tenista!

O resultado era justo ao intervalo, no segundo tempo a história seria diferente. Vasco Pascoal esteve em evidência com um tiraço do meio da rua, passou perto! Na resposta, Vieira novamente em destaque, após grande cruzamento de Salas (outro reforço de peso num candidato ao título), a cabecear para grande defesa de André!

Os ATP quase fizeram um golo fortuito por intermédio de Van Uden mas Manel Ferreira conseguiu emendar o erro e tirar o esférico em cima da linha!

Mas os tenistas estavam por cima e chegariam mesmo à igualdade! No seguimento de um canto, Ricky trabalhou bem na esquerda, cruzou atrasado para Van Uden que rematou enrolado na direcção de Hugo Anão, que confirmou o empate ao enviar a bola para junto ao poste, sem hipóteses de defesa para Manel!

Ricky quase coroou a sua excelente exibição com um golo, conduziu um contra-ataque muito perigoso mas Manel tapou-lhe o caminho do golo com uma excelente saída deixando assim o jogo empatado!

O equilíbrio imperou até final, um ponto para cada lado! Mas ambas as equipas deixaram excelentes indicações, ambas com jogo atraente e com novos reforços interessantes, será este o ano da afirmação na Divisão Allstars?

por Francisco Felner da Costa