Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-05-24 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

ATP United vs Los Moustaches by Homing

Moustaches vence ATP num festival de golos!

Os ATP começaram o jogo com apenas 7 elementos e até estiveram com dois golos de vantagem mas os Moustaches organizaram-se e deram à volta ao jogo.

Os primeiros minutos foram pouco interessantes, com os ATP a fechar os caminhos da sua baliza aguardando a chegada do 8º elemento e os Moustaches não conseguiam construir jogadas de perigo. Foi com alguma surpresa que os ATP chegaram ao golo, Miranda numa boa jogada individual fez balançar a rede! Pouco depois a surpresa foi anda maior quando Pacheco fez o 2-0, a passe de Dani! 

Os Moustaches começaram a organizar o seu jogo e Vieira reduz para 2-1, num bom golo de calcanhar, depois de uma assistência de Tomás Samuel (Estrangeiro). Instantes depois chega o empate, mais uma vez Vieira, bem desmarcado por Sonic picou a bola à saída do guarda-redes dos tenistas! 2-2! 

Pouco depois o árbitro terminou uma 1ª parte com muitos golos e que previa uma 2ª parte ainda mais animada.

 

A 2ª parte começa com o golo dos Moustaches, Tomás Samuel (Estrangeiro) em mais uma boa jogada pelo corredor esquerdo assistiu Miguel Alves que apareceu com oportunismo a fazer o 3-2! Os ATP iam chegando ao empate por Van Uden, mas Esquível (Estrangeiro) atento defendeu bem! Mas o empate chegou mesmo pouco depois, Pacheco bateu o livre, Esquível defendeu e Dani sozinho ao segundo poste aproveitou a recarga para colocar o marcador em 3-3! 

Mas os Moustaches estavam determinados a trazer os três pontos e Martim Cabral teve uma boa iniciativa individual, assistiu Fred Nunes e o organizador dos Moustaches remata sem hipótese para o 4-3! O empate quase chegava na jogada seguinte, centro de Zanatti e Pacheco remata mas Martim Cabral corta em cima da linha um golo quase certo! 

Dani fez o seu segundo golo alguns minutos depois, fazendo o 4-4 no marcador e pouco depois aproveitou o adiantamento de Esquível e fez um golo de belo efeito! Hattrick para o médio dos ATP! A seguir Girão também fez o gosto ao pé, entrou na área, tirou o guarda-redes do caminho e encostou para golo! E depois foi Vieira, a passe de Girão, a completar o seu hattrick e a fechar o resultado final de 6-5 para os homens do bigode!

 

 

 

 

por Frederico Seruya