Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-05-27 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

000002

MVP: Diogo Cunha

100%MZ vs Ervarton FC

100% MZ faz reviravolta e agarra 3ª posição!

Ervarton e 100%MZ defrontaram-se em partida a contar para a 16ª jornada da liga C1. Os azuis procuravam a vitória e ultrapassar os adversários, mas os pupilos de Andrade levaram a melhor e venceram por 2-1!

 

Jogo importante para as duas equipas. O Ervarton entrou em campo a 3 pontos do adversário e à procura de chegar terceiro lugar. O MZ defendia a sua posição e, em caso de vitória, distanciava-se e ficava com o pódio praticamente assegurado
O Ervarton entrou bem na partida e não tardou a ameaçar a baliza adversária. Na sequência de um pontapé de canto, Manú apareceu ao primeiro poste e desviou de cabeça, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
O primeiro da noite surgiu pouco depois. Remondes roubou a bola ao último defesa, ficou isolado e atirou a contar! Estava feito o 1-0!
Os azuis estavam a dominar por completo na primeira metade e Manú voltou a estar perto do golo. O avançado converteu um livre direto à entrada da área e obrigou Filipe Rodrigues a aplicar-se. O guardião fez uma excelente defesa e impediu o golo com uma grande estirada.
O 100% MZ não estava a conseguir impor o seu jogo e na primeira metade não conseguiu chegar perto da baliza de Salema. Os pupilos de Andrade suspiravam pelo intervalo enquanto que os Azuis apertavam, mas não conseguiam dilatar a vantagem.

 

Depois da palestra do mister Andrade ao intervalo, o MZ entrou com outra dinâmica no segundo tempo e não tardou a empatar a partida. O 1-1 surgiu no seguimento de um lançamento de linha lateral. O esférico foi lançado para o interior da área e Pedro Soares apareceu no interior da área e desviou de cabeça para o fundo das redes!
O MZ foi à procura do segundo e Diogo Cunha criou perigo. O médio recebeu no centro do terreno, arrancou na direção da baliza e disparou forte à entrada da área. O esférico não levava as coordenadas certas, mas acabou por passar muito perto da trave.
A resposta do Ervarton surgiu de bola parada. Gui converteu um livre direto à entrada da área e disparou uma bomba, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O jogo estava disputado e caminhava para os últimos minutos quando os encarnados passaram para frente do marcador. Diogo Cunha recuperou o esférico a meio campo, arrancou na direção da baliza e disparou colocado, fazendo um grande golo!
Mesmo a terminar, Remondes quase bisou. O avançado recebeu do lado direito do terreno e rematou em arco. O guardião estava à espera de um cruzamento, mas acabou por ver o esférico embater em cheio na trave! Grande oportunidade!

 

O jogo terminou logo a seguir e o 100% MZ consolidou a terceira posição. Golpe duro nas aspirações do Ervarton que vê assim a possibilidade de subida ficar muito mais complicada!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars