Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-05-20 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

200000

MVP: Diogo Machado

Narsanal FC vs Club Desportivo Aves Raras

Narsanal e Aves Raras dividem pontos

O encontro entre Narsanal e Aves resultou num empate a uma bola. A equipa da casa encontrou-se um pouco desfalcada e deu a iniciativa ao Aves, que aproveitou para comandar o jogo e chegar à vantagem. No entanto, uma reta final de grande qualidade permitiu-lhes igualar e garantir o empate.

 

Início de jogo no Inatel com o Aves a começar melhor, conseguindo chegar a baliza adversária com dois potentes remates de Teixeira Duarte que darem o aviso inicial. O Narsanal respondeu através de David Thomati, que fura a área adversária pela esquerda e remata para defesa do guardião. A equipa da casa voltou a dispor de duas ocasiões, mas na primeira, o remate é travado pelo defesa e na segunda David dispara por cima. Thomati estava muito interventivo no ataque da sua equipa, no entanto, voltaria a deter uma oportunidade flagrante que acabaria por finalizar de forma displicente ao ter ouvido a formação adversária acusar o fora de jogo, quando este se encontrava em posição regular. Do outro lado, era Teixeira quem comandava o ataque com sua velocidade e potencia de remate. No entanto, enquadrado com a baliza, o seu potente pé esquerdo mete demasiada força na bola e esta faz um efeito para longe do alvo, acabando por permanecer o nulo até ao intervalo.

A partida recomeçou com Sebastião(Estrangeiro) a ganhar em força à oposição e a rematar em jeito para as mãos de Alves. Mas instantes depois, Francisco Pinto aparece no lançamento ao primeiro poste e desvia com o bico da bota para o fundo das redes. Estava aberto o marcador e Teixeira ia fazendo o segundo logo de seguida. Num livre muito afastado da baliza, dispara com imenso efeito, fazendo a bola passar por fora da barreira e obrigar Tomás Chaves a uma defesa apertada. No seguimento, o canto é batido para o segundo poste e António Hórgan sobe mais alto para cabecear a poucos centímetros da baliza. Contra a corrente do jogo, Diogo Machado apanha a bola a meia distância e dispara um míssil ao canto superior da baliza do Aves, fazendo o empate quando a partida entrava para os últimos minutos. A resposta veio praticamente no ultimo minuto de jogo, com Teixeira Duarte a ganhar a bola ao guarda-redes e a disparar para a baliza desprotegida. No entanto, Machado aparece na hora H a desviar para fora, garantindo um ponto para a sua equipa.

 

Crónica de Rafael Monteiro

por Organização Allstars