Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-05-09 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

0 - 5

    200100

    MVP: Pedro Monteiro

    Os Lemmings vs Queens Park Strangers

    QPS mantém 1º lugar!

    Lemmings e Queens Park Strangers defrontaram-se em jogo a contar para a 14ª jornada da liga C1. A formação inglesa foi superior e goleou por 0-5!

      

    O QPS foi a primeira formação a criar perigo. Rafael Neves Alves recebeu à entrada da área adversária, preparou o remate e disparou forte. O tiro não levava as coordenadas certas, mas saiu muito perto do poste!
    A resposta dos Lemmings saiu dos pés de Pedro Lourenço. O médio arrancou pelo centro do terreno e foi deixando adversários pelo caminho. Com a ajuda de alguns resaltos, acabou por ficar isolado na cara do guarda redes e tentou fazer o golo, mas Rafael Pinto impediu o primeiro da noite com uma excelente defesa!
    Os ingleses voltaram à carga e Paulinho teve uma grande oportunidade para chegar à vantagem. Rafa cruzou largo para o segundo poste e o avançado apareceu sozinho nas costas da defesa. Paulinho atirou de primeira, mas o esférico saiu muito perto do ferro!
    Os Lemmings não estavam a conseguir ameaçar a baliza inglesa, mas numa recuperação de bola junto à área adversária, Pedro Lourenço testou a atenção de Rafael Pinto. O médio atirou colocado, mas o guardião reagiu com uma boa defesa!
    A acabar a primeira parte, o QPS chegou ao primeiro da noite! Monteiro arrancou pela linha direita, cruzou atrasado e Rafa Neves Alves recebeu no interior da área. O médio serviu Paulinho e o avançado atirou cruzado para o fundo das redes!
    Antes do apito para o intervalo, os Lemmings poderiam ter chegado ao empate. Jota (estrangeiro) arrancou pela linha lateral, cruzou rasteiro para a entrada da área e Pedro Lourenço apareceu a disparar. O guardião do QPS estava atento e impediu o golo com excelentes reflexos!

    Na segunda metade, o QPS não tardou a dilatar a vantagem. Bruno Cabecinha recuperou o esférico no meio campo adversário e serviu Luis Baganho. O médio combinou com Monteiro e deixou o avançado na cara do guardião. Monteiro não vacilou e atirou para o fundo das redes!
    Os comandados de Rafael Neves Alves estavam por cima e o terceiro chegou pouco depois. Monteiro recuperou o esférico a meio campo e combinou com Zinho (estrangeiro) à entrada da área contrária. O avançado ficou com o esférico junto à meia lua e disparou forte para o primeiro da conta pessoal!
    A resposta dos Lemmings saius dos pés de Rafael Martins. O médio recebeu o esférico junto à linha lateral e disparou de muito longe. O remate saiu colocado de mais e acabou por embater na trave! Grande tiro!
    O QPS dominava o encontro e antes do fim da partida ainda fizeram mais dois golos. O 0-4 surgiu na sequência de um contra ataque rápido. Zinho conduziu pelo centro do terreno, lançou Rafa na linha direita e o capitão cruzou rasteiro para o centro da área. Monteiro estava no sítio certo e bisou no encontro!
    Mesmo a terminar, Zinho também bisou e fechou a contas da partida. Lançamento de linha lateral para o interior da área, Paulinho assistiu Zinho com um toque de calcanhar e o avançado apareceu a disparar forte para o fundo das redes!

     

    Crónica de Henrique Zilhão

     

    por Organização Allstars