Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-05-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

    100000

    MVP: Fábio Santos

    Rapazes do O.T.O. vs Club Desportivo Aves Raras

    Imparáveis na liderança!

    Num duelo nacional, os Rapazes do O.T.O. venceram com extrema dificuldade a equipa organizada das Aves Raras. A equipa que lidera o campeonato teve dificuldades em criar oportunidades na primeira parte, o que foi alimentando a esperança da turma do Norte.

    O jogo começou a um ritmo absolutamente alucinante: Henrique decide arriscar do pontapé de meio campo, mas o potente remate bate no travessão e salta para fora da linha de golo! Que momento! Teria sido um arranque de sonho. Os Rapazes do O.T.O. tentavam responder em ataque organizado, contudo as iniciativas não encontravam o alvo nesta fase. O primeiro lance de perigo aconteceu quando apos cruzamento para a área, Ricardo tentou desviar na direção da baliza, contudo atirou ao lado.

    Henrique Duarte respondia para os brancos e de livre direto atirou para defesa segura do keeper. No contra golpe, Ricardo voltava a ficar perto do golo, quando num remate de ressaca atirou rasteiro para fora. Rubén, era dos mais agiradores do lado dos homens de negro, e numa boa iniciativa do lado esquerdo, esteve perto do golo quando fletiu para dentro e atirou por cima com perigo! A turma dos Olivais ficou perto do golo inaugural em cima do apito, mas depois da ameaça veio mesmo o golo: lançamento para a área de Ricardo Almeida e Fabio cabeceia para golo! Tento importante para os Rapazes do O.T.O.

    A segunda parte começou com se iniciou a primeira: com os brancos ao ataque. Em todo o caso, as melhores oportunidades eram dos Rapazes do O.T.O. Primeiro foi Miguel, a testar o guardião Tomás num belíssimo remate de longe e logo a seguir, Didi recebeu na área como homem alvo e em situação privilegeada, atirou por cima! Minutos mais tarde os homens de negro voltavam a criar perigo por duas vezes. Inicialmente um lance confuso na área em que remata por cima após ressalto.

    Numa segunda instância, foi a vez de Miguel num remate de fora de área a  obrigar Miguel, a grande parada! O 2x0 vai aparecer a meio da segunda parte: excelente lance ofensivo com a bola a passar por vários jogadores e a terminar com um chapéu de Ricardo a um defensor, para finalização de Rafael, de primeira! Num dos poucos lances de perigo, as Aves vão ficar muito perto do golo: cruzamento largo para a área e António cabeceia por cima! Que perdida! Teria relançado o jogo para a sua equipa!

    Tudo terminado e vitória providencial dos Rapazes do O.T.O. A equipa dos Olivais segue imparável na frente, enquanto que as Aves Raras se afundam na tabela classificativa, ainda sem qualquer vitória.

    por Martim Álvares