Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-01-21 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 7

000000

MVP: Filipe Resende

Boca Seniores vs Rapazes do O.T.O.

Cabaz à moda dos Olivais

Os Rapazes do O.T.O venceram o Boca Seniores por 0-7! A turma dos Olivais nunca abrandou e aplicou uma derrota pesada aos argentinos.

Os Rapazes do O.T.O entraram bem na partida e foram a primeira equipa a criar perigo. Filipe Resende recebeu o esférico a meio do meio campo adversário, progrediu e disparou forte na direção certa. Redinha estava atento e com uma excelente estirada desviou para canto. Grande defesa!
O aviso já tinha sido dado e pouco depois chegou o primeiro golo da noite. Ricardo Pereira desviou de cabeça junto à linha e deixou Filipe Resende isolado. O avançado disparou forte e viu o esférico embater no poste, mas na recarga, Mauro Gonçalves só teve de desviar para inaugurar o marcador.
O 0-2 não tardou e Mauro Gonçalves bisou no encontro! O defesa recebeu junto à linha lateral, entrou na área e rematou cruzado para o fundo das redes!
O jogo só tinha um sentido e o terceiro foi da autoria de Filipe Resende. O avançado recebeu a meio campo e arrancou até à baliza adversária. Já no interior da área, o avançado ganhou um ressalto e, só com o guardião pela frente, atirou para o 0-3!
O Boca Seniores só conseguiu chegar perto da baliza adversária no fim do primeiro tempo. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Lourenço Paramos desviou o esférico e fez com que embatesse na malha lateral.


A abrir a segunda metade os Rapazes do O.T.O voltaram aos golos. David Brandão fez um excelente passe em desmarcação e deixou Filipe Resende isolado. O avançado, na cara do guarda redes, rematou colocado e bisou na partida!
O jogo continuava a só ter um sentido e logo a seguir, David Brandão esteve perto de dilatar a vantagem. O avançado recebeu junto à linha lateral, tirou um defesa do caminho e puxou para o melhor pé. David disparou forte, mas o guardião adversário estava atento e segurou o esférico com uma excelente defesa.
O 0-5 surgiu a meio do segundo tempo. Cruzamento rasteiro para o interior da área, Ricardo Pereira deixou o esférico passar por si com uma simulação e a bola chegou aos pés de Filipe Resende. O avançado, sozinho, atirou para o hatrick!
Ricardo Pereira  também queria deixar o seu nome na história do jogo e antes do fim da partida teve tempo para marcar em duas ocasiões. O sexto surgiu de uma excelente jogada de ataque. David Brandão lançou Filipe Resende e deixou o avançado em excelente posição para marcar mais um. O avançado, com tudo para fazer o golo, esperou pela entrada do companheiro e assistiu Ricardo Pereira, que só teve de encostar!

Mesmo a terminar, Ricardo Pereira bisou no encontro. Depois de uma jogada de insistência por parte dos Rapazes do O.T.O, o avançado aproveitou uma defesa incompleta do guardião adversário para fazer o golo. Depois de um remate na direção da baliza, Redinha defendeu para o centro da área. O avançado estava no sítio certo e cabeceou para o fundo das redes!


 

por Henrique Zilhão