Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-03-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

ISEG FC vs Socceroos All United

Vitória Importante!

O Socceroos venceu o ISEG FC por 1-3! A equipa canarinha somou uma vitória importante ao conquistar 3 pontos que permitiram sair dos lugares de despromoção.

 

A primeira equipa a criar perigo foi o Socceroos. Manuel Costa recebeu o esférico à entrada da área adversária, tirou um defesa do caminho e disparou forte na direção da baliza. O guarda redes do ISEG estava atento e defendeu com segurança.
Pouco depois, a equipa canarinha voltou à carga. Manuel Costa fez um excelente passe para as costas da defesa e deixou Francisco Teves em boa posição para rematar. O médio atirou colocado, mas Filipe Oliveira impediu o golo com uma excelente defesa!
A pressão da equipa canarinha acabou por surtir efeito e António Santos inaugurou o marcador! O avançado recuperou o esférico à entrada da área adversária, ficou na cara do guarda redes e picou para o fundo da baliza! Estava feito o 0-1!
A vantagem não durou muito tempo. Minutos mais tarde, Varela fez o gosto ao pé e restabeleceu a igualdade. Na sequência de um lançamento de linha lateral, o avançado recebeu à entrada da área e disparou forte, não dando hipóteses ao guarda redes adversário!
Antes do intervalo, o Socceroos voltou a ameaçar. Pedro Almeida converteu um livre direto à entrada da área e quase fez o segundo! O defesa disparou forte e viu o esférico passar muito perto da trave!

A abrir o segundo tempo, a equipa canarinha voltou para a frente do marcador! Dinis conduziu o esférico pelo centro do terreno e lançou Tiago G. Pereira. O avançado, já no interior da área, atirou colocado e fez o 1-2!
A resposta do ISEG saiu dos pés de Varela. O avançado fez uma excelente jogada com Jorge Faria e ficou em boa posição para rematar. Varela ainda tirou um defesa do caminho e disparou cruzado, mas para boa defesa do guarda redes contrário.
O Socceroos voltou à carga e Manuel Costa esteve quase a fazer o terceiro. Miguel Fernandes serviu o médio com um excelente passe em desmarcação e deixou-o na cara do guarda redes. Manuel Costa picou sobre o guardião, mas antes que o esférico entrasse na baliza, um defesa do ISEG impediu o golo com um corte na hora H!
Os comandados de Bernardo Reis queriam chegar ao empate e Jorge Faria apostou na meia distância. O médio fez uma boa incursão pelo centro do terreno, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O jogo caminhava para os instantes finais e Dinis fechou as contas do encontro! O médio ficou com o esférico já no interior da área, tirou dois defesas do caminho e atirou cruzado para o fundo das redes!
Mesmo a terminar, Manuel Costa poderia ter assinado o livro dos marcadores. O médio assumiu a conversão de uma grande penalidade, mas Filipe Oliveira fez uma grande defesa e impediu o golo!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars