Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

000000

MVP: Luis Assis Teixeira

Manchester Titty vs Dynamo Kebab

Empate entre rivais!

Manchester Titty e Dynamo Kebab empataram a 2 bolas em jogo a contar para a liga B1. A formação canarinha esteve vencer por duas ocasiões, mas a formação inglesa acreditou sempre e chegou ao empate já no fim do encontro.

O Dynamo Kebab foi a primeira formação a criar perigo. Tomás Branco recebeu a meio campo, arrancou pela linha lateral e, junto à área contrária, disparou forte, mas para boa defesa de Francisco Rocha!
A resposta do Manchester Titty não tardou e saiu dos pés de Luís Assis Teixeira. O médio recebeu nas costas da defesa, ficou isolado e atirou forte. Duarte Branco, guardião improvisado do Kebab, estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa.
O jogo estava equilibrado e a meio da primeira metade a formação canarinha chegou à vantagem.  João Oliveira recuperou o esférico a meio campo, arrancou pelo centro do terreno e foi deixando adversários pelo caminho. O defesa acabou por ficar na cara do guarda redes adversário e não vacilou! Atirou cruzado e o esférico só parou no fundo das redes!
O Manchester Titty foi à procura do empate e não tardou a chegar ao 1-1! Bertão lançou Duarte Fernandes na linha esquerda, o médio arrancou até à linha de fundo e cruzou atrasado. Luís Assis Teixeira estava no sítio certo e atirou para o fundo das redes!
O jogo manteve-se equilibrado até ao intervalo e não se registaram mais ocasiões de perigo no primeiro tempo.

A abrir a segunda metade a formação inglesa ameaçou a baliza adversária. Tita arrancou pelo centro do terreno e combinou com Lucas (estrangeiro) à entrada da área. O médio ficou isolado e disparou forte, mas para boa defesa do guarda redes contrário!
A resposta do Kebab saiu dos pés de Gulherme Castro. O médio recuperou o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte para o fundo das redes! O remate foi colocado e Francisco Rocha apesar de ainda ter tocado na bola, não conseguiu impedir o golo! Estava feito o 1-2!
O Manchester Titty teve novamente que ir em busca do empate e começou a jogar mais no terreno adversário. Luís Assis Teixeira apostou na meia distância. O médio recebeu a meio do meio campo adversário, arranjou espaço e disparou forte, mas para excelente intervenção de Duarte Branco!
O jogo caminhava para o fim, mas antes do apito final a formação inglesa chegou ao empate! O árbitro assinalou grande penalidade a favor do Machester Titty e Luís Assis Teixeira assumiu a marcação. O médio não tremeu e atirou forte para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão