Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-29 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

7 - 0

000000

MVP: Lúcio Djaló

Banco Invest Team vs Água Suja Poluída

Goleada das antigas!

Em jogo a contar para a jornada 13 da liga B1, os Starjolas, lanterna vermelha da liga e a precisarem urgentemente de pontuar, surpreenderam ao aplicar uma derrota pesadíssima à Água Suja Poluída! Os pupilos de Tiago tiveram numa noite muito inspirada e garantiram 3 pontos que lhes dão alguma esperança na luta pela manutenção!

O encontro começou muito equilibrado e escasso em ocasiões de golo. Foi já com largos minutos que chegou a primeira ameaça e por parte dos Starjolas. Lúcio Djaló fugiu nas costas da defesa descaído para a direita mas em boa posição, apesar do remate forte, não acertou na baliza!
A resposta da Água Suja Poluída tardou mas trouxe enorme perigo para as redes de Gonçalo Garcia. Karim Manji surgiu na cara do guarda-redes, mas Gonçalo fez uma grande mancha a evitar o golo e, na recarga, voltou a impedir o primeiro com uma boa defesa a remate de Esteves! Momentos depois, o mesmo Esteves fletiu da direita para o centro e alvejou a baliza, mas o guardião voltou a mostrar-se à altura. Os brancos estavam melhor nesta fase e, em cima do intervalo, dispuseram de uma enorme ocasião para abrir o marcador. João Jacó (estrangeiro) isolou Francisco (estrangeiro) com um passe fantástico, mas Gonçalo saiu-se aos pés do avançado e conseguiu amarrar o esférico!

Depois do nulo ao intervalo, esperavam-se os golos no segundo tempo e não foi preciso esperar muito tempo para os Starjolas inaugurarem o marcador. Djaló ganhou o duelo ao defesa à entrada da área, conseguiu-se isolar perante Estevens e atirou forte para o fundo das redes! O conjunto preto galvanizou-se com a vantagem e escassos minutos depois chegaram a mais dois golos de rajada. Primeiro, Djaló ganhou na raça na direita e assistiu no meio António Morais, que só teve que encostar para o fundo da baliza e, logo de seguida, foi a vez de Morais assistir André com um enorme passe para a finalização precisa do médio! Os Starjolas não tiravam o pé do acelerador e o quarto não tardou a chegar. António Morais viu o adiantamento de Estevens e, do meio-campo, fez um chapéu perfeito a sobrevoar o redes! Que golaço de levantar o estádio!
A Água Suja finalmente deu um ar da sua graça na segunda parte, com Esteves a dar o exemplo e a disparar de meia-distância a milímetros do poste! Ainda assim, quem voltaria a marcar seriam os Starjolas, novamente por intermédio de Djaló. O avançado lançou Zé Alves Ribeiro (estrangeiro) pela direita, Zé devolveu no meio em Djaló, que atirou para o segundo na conta pessoal e quinto da sua equipa!
Nos minutos finais da partida, ainda haveria tempo para os Starjolas alargarem a vantagem no marcador. Primeiro João Sousa aproveitou para picar o ponto na sequência de um canto. O craque recolheu a bola com muito espaço no interior da área e, à meia-volta, disparou com o pior pé junto à malha superior! O esférico foi a meio-campo, mas rapidamente voltou ao fundo da baliza de Estevens. Zé Alves Ribeiro roubou de imediato a bola ao adversário e, ao ver o mau posicionamento do guarda-redes, rematou para o fundo das redes e fixou o resultado final em 7x0!

 

por Gonçalo Custódio