Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-29 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

FC Sóshow vs Matagringos FC

Baile Mexicano!

FC Sóshow e Matagringos defrontaram-se em jogo a contar para a 13ª jornada da liga B1. Os franceses começaram a vencer, mas a turma mexicana rapidamente deu a volta ao marcador e venceu por uns expressivos 2-6!

O jogo começou da melhor forma para o FC Sóshow e a formação francesa não tardou a adiantar-se no marcador. Francisco Costa recebeu o esférico à entrada da área, arranjou espaço e disparou cruzado para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
O 2-0 surgiu logo a seguir e quando o relógio ainda nem marcava 10 minutos de jogo. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico sobrou para os pés deAfonso Marcos e o avançado disparou forte para o segundo da sua equipa!
Os Matagringos viram-se obrigados a partir em busca do golo e não tardaram a reagir. António Correia foi travado em falta no interior da área contrária e o árbitro assinalou grande penalidade. Daniel Pinto assumiu a marcação e não vacilou! Estava feito o 2-1!
Logo a seguir, o Sóshow quase chegou ao terceiro. Afonso Marcos pressionou o guarda redes adversário e roubou-lhe o esférico. O avançado atirou para a baliza, mas o esférico embateu no poste! Que oportunidade desperdiçada!
A resposta dos mexicanos trouxe o empate. Lançamento de linha lateral para o interior da área, o esférico chegou ao segundo poste e Gregg apareceu a disparar um míssil que ainda desviou na trave antes de ultrapassar a linha de golo!
Ainda no primeiro tempo, os Matagringos passaram para a frente do marcador! Marvão bateu um pontapé de canto para o segundo poste, Gregg apareceu a disparar e João Antunes desviou no interior da área, assinando assim a reviravolta!
O jogo estava disputado e, a terminar a primeira metade, Afonso Marcos quase empatou a partida. O avançado recebeu o esférico à entrada da área, rodou sobre o central e disparou forte, mas viu a trave negar-lhe o golo! Grande oportunidade!

O segundo tempo abriu com uma boa oportunidade para os Matagringos. António Correia recebeu o esférico à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou forte na direção da baliza. “JP” (estrangeiro) estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
Os mexicanos começaram a superiorizar-se e chegaram ao 2-4! Na sequência de uma excelente jogada junto à linha esquerda, Gregg descobriu António Correia sozinho à entrada da área e serviu o avançado. António disparou forte e fez o esférico entrar junto ao poste!
Os Matagringos continuavam à procura do golo e a meio do segundo tempo chegaram ao quinto. António Correia disparou forte à entrada da área e viu o guardião contrário fazer um excelente defesa. Na recarga, Gregg apareceu no sítio certo e encostou para o fundo das redes!
A resposta do Sóshow surgiu na sequência de uma bola parada. Afonso Marcos lançou tenso para o interior da área e João Costa apareceu a desviar de cabeça. O remate saiu com pontaria a mais e esbarrou na trave!
A terminar, Daniel Pinto fechou as contas do encontro com um golo de calcanhar! Pontapé de canto batido para o interior da área, o esférico sobrou para o médio e Dani, de costas para a baliza, atirou de calcanhar para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão