Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-04-22 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Matagringos FC vs Banco Invest Team

Matagringos aplicam goleada!

Os Matagringos não podem perder a carruagem para o pelotão da frente se a equipa ainda quer sonhar com uma subida de divisão. Como tal, teriam de vencer a Starjolas, último classificado do campeonato, para continuar a subir na tabela. A equipa da casa não podia comprometer e responderam bem ao desafio com uma goleada por 6-1!

 

Os Matagringos entraram com o pé direito no jogo e Marvão inaugurou o marcador da partida depois de uma falta de comunicação da defesa contrária. O avançado aproveitou o erro e depois de um mau alivio do defesa oponente, a bola embate no poste e o marcador de golo teve apenas de encostar para o fundo da baliza.

O 2-0 surgiu por intermédio de António Correia. Depois de uma bela jogada individual de Gregg pela ala direita, o médio oferece o golo a António. Grande passe!

A equipa da Starjolas não conseguia reagir á forte pressão da equipa da casa e pouco ou nenhum perigo criava.

Antes do intervalo nasceu o 3-0. Canto batido por Marvão que encontra milimetricamente a cabeça de Dani Pinto no coração da área. Saltou mais alto que todos os outros. Adivinhava-se a goleada.

A segunda parte começou como terminou a primeira. Com mais um golo dos Matagringos. Mais uma vez por Dani Pinto. Grande jogada individual do médio. Depois de passar por dois adversários, encontra-se em frente ao guarda-redes e não treme na finalização. Estava feito o 4-0.

A equipa da Starjolas estava agora completamente desequilibrada e tentava desesperadamente marcar um golo, como tal, ainda mais espaços foram abertos.

Minutos depois, Gregg faz o primeiro da conta pessoal na partida. Consegue driblar entre dois adversários e finaliza calmamente para o 5-0 no jogo.

Ainda não estava acabado e os Matagringos queriam mais um golo. Foi então que Marvão ofereceu o golo a António Correia, mais uma vez teve apenas de encostar oportunamente.

A equipa da Starjolas conseguiu antes do apito final o golo de honra por intermédio de João Sousa. O avançado consegue receber bem a bola, rodar sobre o defesa direto e com um remate pontente, também com um ressalto à partida, engana o guarda-redes e faz o resultado final de 6-1.

Um jogo de sentido único que demonstrou bem a diferença entre as duas equipas em campo, apesar da Starjolas nunca ter perdido a agressividade e a atitude coletiva em campo.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars