Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-02-04 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 5

000000

MVP: David Silva

Matagringos FC vs Zona T by Fiuza

Jogo de Loucos!

Matagringos e Zona T empataram a 5 bolas! Os mexicanos começaram a vencer, estiveram a perder e acabaram por só conseguir o empate ao cair do pano! Um jogo impróprio para cardíacos que proporcionou um excelente espetáculo de futebol!

 

A Zona T foi a primeira equipa a criar perigo e logo a abrir o encontro, Pedro Tomás obrigou o guardião adversário a mostrar serviço. Pedro Pereira “Chapa” recebeu junto à linha esquerda e desmarcou o avançado com um bom passe. Pedro Tomás recebeu no interior da área, tirou um defesa do caminho com uma excelente finta e rematou com pouco ângulo. Pedro Cunha estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
A resposta dos Matagringos não tardou e os mexicanos inauguraram o marcador. Cristovinho recebeu no centro do terreno e fez um passe fantástico a isolar Daniel Gregg, deixando o médio na cara do guarda redes. Dani rematou para excelente defesa de Michael Pereira, mas na recarga, António Correia apareceu a encostar e fez o 1-0!
Os Matagringos carregavam e pouco depois Daniel Gregg quase dilatou a vantagem! Miguel Vaz cruzou para o interior da área e o médio desviou de primeira, fazendo o esférico embater em cheio na trave! Que perigo!
O 2-0 acabou por aparecer. Daniel Gregg fugiu pela linha esquerda e assistiu António Correia que, na cara do guardião, só teve de colocar, bisando no encontro!
A Zona T só passou a jogar com oito elementos depois de estar a perder por 2-0 e o efeito foi imediato. Os azuis e brancos ganharam uma grande penalidade e David Silva encarregou-se de reduzir a desvantagem para 2-1!
O jogo aproximava-se do intervalo, mas antes do descanso David Silva teve um grande momento de futebol e igualou a partida! O avançado partiu para cima do último defesa, tirou-o do caminho, fintou o guardião e atirou a contar! Grande golo!

 

A segunda parte teve um início disputado. Depois do excelente arranque dos Matagringos e da fantástica recuperação da Zona T, as equipas começaram a ser cautelosas e disputaram muitos lances a meio campo.
Quando o esférico chegou com perigo perto da baliza azul e branca, Cristovinho colocou a sua equipa de novo em vantagem. O avançado protagonizou um bonito momento de futebol e fez um golaço! Pegou na bola a meio campo, arrancou pela linha esquerda  e foi deixando adversários para trás. Na cara de Michael, picou sobre o guardião e assinou o livro dos marcadores!
O jogo voltou a ficar frenético e em muito pouco tempo, a Zona T deu a volta ao marcador! O empate saiu dos pés dePedro FerreiraAbegão recuperou o esférico, deixou em David Silva e o avançado desmarcou o médio, que disparou para o fundo das redes! Logo a seguir, David Silva virou a partida com mais um grande golo! O avançado arrancou pelo centro do terreno, isolou-se, voltou a fintar o guardião e atirou a contar!
A Zona T estava galvanizada com a reviravolta e chegou ao 3-5! David arrancou pela linha direita e assistiu Pedro Tomás no centro do terreno, que disparou forte e fez o primeiro da conta pessoal.
Os Matagringos não se deram por vencidos e com o jogo a terminar, fizeram dois golos de rompante e chegaram ao empate antes do final da partida. O quarto foi da autoria de Gregg. Daniel Pinto lançou-o com um excelente passe e o médio só teve de desviar para fazer o golo!

A terminar, os mesmos intervenientes fecharam as contas do jogo. Daniel Pinto arrancou pela linha, cruzou tenso e Gregg apareceu a o primeiro poste a desviar para o segundo da conta pessoal, estabelecendo assim o resultado final e travado a marcha vitoriosa do conjunto de Telheiras! 

 

Crónica de Gonçalo Custódio

 

por Organização Allstars