Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-04 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

FC Sóshow vs Dynamo Kebab

Olhos Postos no Pódio!

O Dynamo Kebab venceu o FC Sóshow por 3-4! A formação ucraniana mantém os bons resultados e está no 4º posto, mantendo a perseguição aos lugares da frente!

 

A equipa canarinha foi a primeira a ameaçar a baliza contrária. Tomás Monteiro arrancou pela linha lateral e cruzou tenso para o interior da área. Bernardo Tavares apareceu junto à marca de penálti e desviou na direção da baliza. Valeu ao Sóshow os bons reflexos do seu guardião que impediu o primeiro da noite!
O 0-1 apareceu pouco depois. Agapito cruzou para o segundo poste e Manuel Carvalho apareceu a cabecear para o fundo das redes! O defesa apareceu sozinho no interior da área adversária e não perdoou!
O Dynamo Kebab estava por cima e não tardou a dilatar a vantagem. Duarte Branco liderou um contra ataque rápido e fez o segundo. Na cara do guarda redes, o médio ainda ganhou um ressalto e atirou a contar!
O FC Sóshow estava com dificuldades em encontrar o caminho para a baliza adversária e no primeiro tempo não conseguiu criar lances de perigo no último terço do terreno.

O juiz da partida acabou por apitar para o descanso e a equipa canarinha seguiu a vencer por 0-2!

O segundo tempo abriu com o terceiro para o Dynamo! O árbitro assinalou grande penalidade a favor da equipa canarinha e Agapito assumiu a responsabilidade de converter. O médio disparou forte e dilatou a vantagem para 0-3!
Os comandados de Branco entraram com tudo e pouco depois chegaram ao 4º! Duarte Branco lançou Bernardo Tavares nas costas da defesa e o avançado fez um grande golo! Viu que o guardião adversário estava adiantado e fez um chapéu com as medidas perfeitas!
O Sóshow acordou e partiu um busca do golo. O primeiro sinal de perigo foi dado por Miguel San Payo. Afonso Marcos executou um lançamento de linha lateral para o interior da área adversária e fez o esférico chegar à cabeça do companheiro de equipa. Miguel desviou, mas Veiga (estrangeiro) fez uma boa defesa!
Pouco depois, Manuel Manso esteve também muito perto de reduzir. Cruzamento para o centro da área e o avançado, com tudo para fazer o golo, atirou por cima do alvo!
Afonso Marcos reduziu a meio do segundo tempo. O avançado arrancou na direção da baliza, aguentou a carga de um defesa e disparou forte para o fundo das redes!
A pressão do Sóshow fazia-se sentir e pouco depois Manuel Manso fez o 2-4. Num lance caricato, o avançado roubou a bola ao guardião contrário e atirou a contar!
O jogo caminhava para o fim, mas a equipa francesa ainda voltou a marcar! Na sequência de um contra ataque rápido, Afonso bisou na partida. O avançado ficou na cara do guarda redes e atirou forte, estabelecendo o resultado final em 3-4!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars