Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-04-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

200001

MVP: André Rosa

Vertty vs Tettonham Hotspur

Eficácia versus desperdício!

Numa boa partida em perspetiva, os amarelos foram vulgarizados pelos Tettonham que mesmo a jogar com 7 unidades, na maior parte do tempo, conseguiram uma vitória por 3x0. Os ingleses viram Miguel ser expulso por imitar Suárez, contudo uniram-se ainda mais para conseguir uma vantagem sólida frente aos Vertty.

O jogo começou intenso com as duas equipas a procurarem o golo desde cedo. As iniciativas de ambas as equipas eram pouco conclusivas devido às falhas no último passe. Os brancos ficaram perto do primeiro num lance bem trabalhado: Pinho lança Serrano na direita, que com espaço, remata para fora. No lance seguinte, Poiares é servido por Rosa no meio e dentro de área fuzila Cassiano.

Pouco depois, Rosa decide imitar Herrera. Pega na bola do meio da rua e dispara um míssil do meio da rua para golo. Que momento! Certamente um dos golos da jornada! Num lance confuso os brancos vão ficar reduzidos a 7 unidades. Cruzamento para a área e Miguel defende um cabeceamento na área com o braço.

Na grande penalidade os amarelos vão desperdiçar uma dupla oportunidade: Alex chamado a bater, dispara para grande defesa de Diogo (estrangeiro) e na recarga, Fred com a baliza completamente aberta, atira para fora. Que perdida! Alex continuava a perdoar para os Vertty: trabalha bem sobre um adversário, e com espaço atira boa defesa de Diogo.

Na segunda parte os amarelos carregavam mais aproveitando a superioridade numérica, contudo não conseguiam criar oportunidades claras de golo. De lançamento, os amarelos ficavam perto do golo, mas o desvio de Nadinho foi longe do alvo. Era um futebol desinspirado.

De penálti os amarelos vão sofrer o terceiro: Rosa chamado a bater, atira com força e é golo! O melhor que os amarelos conseguiram nesta fase foi um livre indireto dentro de área que Alex, rematou ao lado. Alex continuava a carburar à procura do golo e em dois remates de longe não bateu Diogo, que voltou a encher a baliza até ao apito final.

Tudo terminado e vitória justa dos ingleses. A equipa dos Tettonham vão subir ao 6º lugar com esta vitória, enquanto que os Vertty se afundam cada vez mais na classificação da Liga A.

 

 

 

por Martim Álvares