Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-04-19 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Bayer Levasnokusen vs FC Baile de Munique

Bayer leva os 3 pontos!

Jogo entre duas equipas que sabem jogar futebol ofensivo, de posse e com jogadores de grande qualidade em ambos os lados.

A equipa do Bayer Levasnokusen queria alcançar o pelotão da frente e ainda sonhar com a subida. Enquanto que o Baile de Munique se encontra numa posição diferente, já que tenta fugir á despromoção.

 

A equipa forasteira entrou com o pé direito na partida. Nuno Falcão apanha a bola a jeito do seu pé esquerdo á entrada da área e, em arco, remata potente e colocado ao canto superior esquerdo da baliza. Grande golo do médio, sem qualquer hipótese para o guardião adversário!

Minutos depois, contra-ataque rápido da equipa do Bayer conduzido por João Ramos que oferece a bola a Carretas, que por sua vez consegue posicionar-se bem e finaliza com classe para o fundo das redes. Grande transição dos alemães que concluem uma bela jogada coletiva da melhor maneira. O jogo esta lançado!

O Bayer continuava a carregar e ameaçava o segundo golo. Desta vez foi Lima, que obrigou a uma bela defesa do guardião adversário depois de um potente remate.

Tanto ameaçou que acabou por acontecer o segundo golo da equipa da casa. José Fernandes recebe um passe entre linhas de Rodrigo Aranha e finaliza sem acusar a pressão. O Bayer estava agora em vantagem na partida antes do intervalo.

Depois do intervalo, a pressão do Bayer continuava e o terceiro golo acabou mesmo por aparecer. Paiva aguenta bem a bola no lado direito e cruza atrasado, onde aparece Lima, que remata rasteiro, sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes. O jogo esta agora praticamente resolvido.

A equipa visitante jogava agora um futebol mais ofensivo e queria ainda disputar o jogo, como tal, o jogo estava mais aberto e com mais espaço em campo.

A primeira oportunidade pertenceu a Francisco Pereira, que obrigou o guardião contrário a uma boa intervenção. Na resposta, num contra-ataque feroz, foi Martim Abecasis que finalizou de pé direito para o fundo das redes mesmo depois de pressionado pelo central do Bayer. Bom golo do jovem avançado que relança a partida!

Antes de terminar o jogo, Paiva matou a partida. Recebe um bom passe do criativo Rodrigo Aranha e o avançado dispara rasteiro para o poste mais afastado.

Terminava assim uma boa partida de futebol, com muitos golos e muito bem jogada. Parabéns as duas equipas.

 

Crónica de Ivan Silva

por Organização Allstars