Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-04-17 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Coposnhaga FC vs Real Madeira

Goleada Madeirense!

Coposnhaga e Real Madeira defrontaram-se em partida a contar para a 11º jornada da liga A. A formações insular não deu qualquer hipótese e venceu por 5-0! Os madeirenses voltaram às vitórias e com uma grande exibição!

 

O Real Madeira entrou com tudo no jogo e não tardou a chegar ao primeiro da noite! Na sequência de um contra ataque rápido, Manica lançou Tiago Quintas e o avançado, junto à área contrária serviu Castro. O médio, na cara do guarda redes, atirou colocado e inaugurou o marcador!
A pressão madeirense continuou e pouco depois Jorge fez o 0-2! O médio pegou no esférico a meio campo, tirou dois adversários do caminho e apostou no remate de meia distância. A bola entrou junto ao poste, não dando quaisquer hipóteses ao guarda redes!
O jogo só tinha um sentido e a meio do primeiro tempo, Manica fez o gosto ao pé e dilatou a vantagem. O médio assumiu a marcação de um livre direto e fez um grande golo! O esférico sobrevoou a barreira e entrou mesmo junto ao poste!
O Copos não conseguia responder e durante o primeiro tempo não conseguiu chegar perto da baliza adversária. Os comandados de Felner não estavam inspirados e não conseguiam fabricar lances de perigo no meio campo contrário.
A terminar a primeira parte, João Freitas marcou e fez o 0-4! Castro recuperou o esférico em zona adiantada do terreno, arrancou até à linha de fundo e cruzou atrasado. João Freitas estava no coração da área e só teve de encostar!

 

A segunda metade abriu com uma boa oportunidade de golo para os madeirenses. Manica recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou um míssil na direção da baliza. “Banana” estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
O Copos conseguiu chegar com perigo perto da baliza adversária através de Di Pietro. O avançado apostou no remate de meia distância, mas viu o guardião adversário fazer uma boa defesa e manter as redes intactas.
O Real Madeira continuava intenso apesar da vantagem e a meio do segundo tempo, Manica bisou no encontro e fez o 0-5! O avançado liderou um ataque rápido, tirou o último defesa do caminho, fintou o guardião e atirou para o fundo das redes! Grande golo!
A terminar a partida, Martim Lomelino ainda poderia ter entrado para o lote de marcadores. O defesa subiu no terreno de jogo e ficou isolado na cara do guarda redes, mas “Banana” fez uma boa mancha e impediu o golo!

 

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars