Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-04-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Tettonham Hotspur vs Anonymous

Anonymous continuam na luta!

Os Anonymous bateram os Tettonham por 3-1 e somaram mais 3 pontos muito importantes na corrida pelo titulo!

 

Neste jogo que marcava o inicio da segunda volta iriamos assistir ao duelo entre os Anonymous que neste momento não se podem dar ao luxo de perder pontos se querem continuar na luta pelo titulo da liga A, enquanto que do outro lado estavam os Tettonham que procuram somar pontos todas as jornadas para evitarem a despromoção!

Inicio da partida e não foi preciso esperarmos muito tempo até termos o primeiro aviso, Rafael Tojeira recebe a bola à entrada da área, tira um adversário da frente e atira muito forte com a bola a passar ligeiramente ao lado! O aviso estava feito e no lance seguinte já foi mesmo a contar, Pedro Silva aproveita um mau atrasado para o guarda-redes na defesa contrária e já com a bola controlada pica por cima do guardião, estava feito o primeiro da partida! A resposta dos Tettos chegou através de André Gávea que faz um grande passe em desmarcação para Diogo Pinho que domina muito bem, remata forte mas aparece um defesa na hora H a evitar o golo! Os ingleses não marcaram e acabaram mesmo por sofrer o segundo no final da primeira parte, João Barreto Rodrigues aproveita mais uma falha na defensiva contrária e na cara do guarda-redes atira rasteiro e colocado para o 2-0!

No segundo tempo os Anonymous voltaram a entrar melhor e estiveram perto de aumentar a vantagem com Rafael Tojeira já com pouco espaço a atirar forte e a obrigar o GK a uma defesa apertada para canto! Os Tettonham tentavam reduzir a desvantagem e desta vez foi André Rosa na linha a puxar para dentro e a rematar forte obrigando o guardião a fazer uma defesa a dois tempos! Mais uma vez os ingleses não conseguiram marcar e pouco depois acabaram mesmo por sofrer outro golo! Contra ataque rápido, com Féria a receber a bola já dentro da grande área, finta o guarda-redes e com muita calma atira para o 3-0! Até ao final da partida os ingleses ainda conseguiram reduzir, canto batido por “Piki” para o coração da área onde aparece Diogo Pinho solto de marcação a atirar forte para o fundo das redes, 3-1!

Resultado final 3-1 a favor dos Anonymous que somam assim mais três pontos muito importantes na corrida pelo titulo!

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars