Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-02-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

000300

MVP: Diogo Moita

Anonymous vs Vertty

Remontada!

Numa partida entre duas formações com estilo de jogo semelhante, os Vertty que até começaram melhor o encontro, desperdiçaram uma vantagem de 2x0 e viram o adversário chegar à reviravolta já pertinho do fim! Grande partida!

A primeira jogada de perigo foi criada pelos brancos: Féria surge isolado na direita, mas com o pé mais fraco remata frouxo, para fora! Os amarelos vão responder na mesma moeda, contudo Miguel também não acertou no alvo. Os Anonymous vão reagir por Afonso Coimbra, que depois de trabalhar bem sobre um opositor, remata para enorme mancha de Veiga (estrangeiro).

Caires (estrangeiro) também iria ficar perto de marcar: pontapé de baliza, Caires deixa a bola bater uma vez no chão e de seguida, dispara uma bomba que Francisco defende com dificuldade. Pouco depois, distração do guardião e golo dos amarelos: Francisco recebe uma bola na área e sobre pressão alta dos Vertty atira contra Caires, que é feliz na sua investida e desvia o alívio para golo! O 2x0 chega logo depois: Caires recebe em posição algo duvidosa, cruza e João Freire, qual Fredy Montero, encosta de carrinho!

Os amarelos a meio da segunda parte, ficam mesmo perto do golo: Caires recebe em posição legal e com tudo para fazer o golo, dispara um míssil que Francisco defende como pode. Logo a seguir, dupla oportunidade dos Vertty: primeiro Miguel servido por Caires, não consegue bater Francisco e na recarga, Elvas atira forte para fora.

Os brancos vao reduzir na resposta: Afonso vira o flanco para Moita e o canhoto de pé direito, atira cruzado para um grande golo. Num lance confuso, os brancos chegam mesmo ao empate: cruzamento de Féria e Freire, infeliz, atira para a própria baliza. Pouco depois, oportunidade clara de Afonso para consumar a reviravolta: grande lance coletivo dos brancos, a bola termina no segundo poste, com Afonso a fletir para dentro, e atirar a milímetros do poste! Que perigo!

A terminar, a confimação da reviravolta: bela jogada coletiva, Moita vira o jogo para Barreto, que no segundo poste, engana o defensor e atira para golo! Logo de seguida, o árbitro apitaria por 3 vezes, sinalizando o fim do encontro. Vitória na raça dos Anonymous que apanham assim os Vertty na classificação!

por Martim Álvares