Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-01-23 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Bayer Levasnokusen vs Real Madeira

Entrada Real!

Num começo de jogo fulgorante, os madeirenses marcaram 2 golos em pouco mais de 6 minutos e deixaram os alemães sem armamento para efeito surpresa. A equipa podia ter selado o encontro antes do intervalo, o que motivou a uma segunda parte de constante incerteza no marcador.

O golo inaugural foi dos Madeira: Manica remata para defesa de Xara e na recarga Coelho, entrega a Manica, que atira a contar! Na jogada seguinte o 2x0: lançamento lateral de Tiago e Santana de primeira encosta! Que arranque demolidor dos madeirenses! Os Bayer tentavam acordar e respondem por Pereira: cruzamento largo de Guga e Pereira cabeceia ao lado!

De livre direto, Pereira viria relançar o encontro: cobrança de muito longe, o médio não se deixa assustar e atira para golo! Que golaço! Pouco depois, os Real ficam perto do terceiro: canto batido para a área e Jorge aproveita a emenda para atirar ao poste! Antes do intervalo o 3x1: Castro assiste Coelho que só tem que encostar!

Tempo ainda para uma investida e algumas queixas dos Real Madeira em cima do apito de descanso, num lance em que a bola fica a pingar na linha da baliza alemã por duas vezes, considerando o árbitro que Xara não deixou a bola transpor na totalidade a linha de golo.

Na segunda parte, os alemães viriam a reduzir de penálti: Ramos chamado a bater, não treme e atira a contar! Os madeirenses chegariam perto do golo na resposta, contudo o remate de Coelho foi travado por Xara. Coelho teve nova oportunidade a meio da segunda parte, mas numa bola a saltitar, atirou forte para fora.

Os Bayer carregavam a todo o custo, mas eram os Real que ficavam sempre mais perto do golo: Coelho tentou de chapéu bater o keeper vermelho, contudo a bola saiu para fora! A terminar o encontro, contra ataque rápido dos Real, Manica lança Castro, que com espaço, atira para golo!

O encontro terminaria com a vitória dos Real Madeira, que com este resultado alcançam a primeira vitória esta época. Já os Bayer, terão que puxar os galões para deixar duas derrotas para trás e reagir já na próxima jornada.

por Martim Álvares