Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-01-30 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000000

MVP: João Ramos

FC Baile de Munique vs Bayer Levasnokusen

Duelo na Baviera!

No duelo entre as duas equipas germânicas da Liga A, os golos tempranos de Ramos e Mendes fizeram a diferença.

  O Bayer não demorou a adiantar-se no marcador, Ramos foi o autor do golo dos alemães. Mendes, com um remate do meio da rua, fez o 2-0 minutos depois! Que início de jogo por parte dos encarnados. Os Baile depressa reagiram com Branco a assumir principal relevância nas ações ofensivas da sua equipa mas faltava o craque da equipa Falcão para dar sequência ás suas investidas. Dudas (estrangeiro) estava intratável na baliza, negando que Fred e João reduzissem o resultado. Mas Filipe não quis deixar todo o protagonismo para o outro guarda-redes e com uma brilhante intervenção não deixou que o Bayer dilatasse a vantagem.
  O Baile entrou na segunda parte de cara lavada e Branco viu o seu tiraço de livre direto esbanjar no poste! Os Bayer não se deixaram assustar e o remate de Ramos só não deu em golo porque encontrou um enorme Filipe. O jogo aproximava-se do final e Mendes isolado desperdiçou a oportunidade de por um ponto final no resultado.

  Já não havia tempo para mais! O Bayer conseguiu mesmo suster a avalanche ofensiva protagonizada pelo Baile nos últimos minutos e garantir os 3 preciosos pontos.

por Francisco Veloso