Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-01-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Super Tock vs Anonymous

Super Tock conseguem a reviravolta!

Os Super Tock estiveram a perder por 2-0 mas a desvantagem não assustou a formação de preto que lutou até ao fim e conseguiu a reviravolta já nos minutos finais!

 

Neste duelo a contar para a Liga A iríamos ter o duelo entre os Super Tock que vinham motivados por uma vitória no seu jogo de estreia na Liga A, contra os Anonymous uma equipa já com experiencia no torneio e que procura este ano ascender à primeira divisão!

O jogo comoeçou e os primeiros a criar perigo foram os Anonymous e entraram logo a matar, Francisco Féria remata cruzado sem hipóteses para o guardião, estava feito o primeiro golo da partida! Poucos minutos depois passe em desmarcação de Afonso para Diogo Moita que atira forte e sem hipóteses para o GK, 2-0 logo nos minutos iniciais! Os Super Tock tentaram reagir com Zinho a receber um cruzamento para a área mas o cabeceamento do avançado saiu ligeiramente ao lado. Os Anonymous voltaram a carregar e estiveram perto de aumentar a vantagem através de uma bola parada, livre curto para Moita que atira forte para uma bela defesa do guarda-redes! Já perto do final da primeira parte houve ainda tempo para Ricardo Espírito Santo teve a oportunidade de reduzir nos pés mas o guardião negou-lhe o golo por duas vezes!

Os Anonymous entraram melhor nos minutos iniciais com Moita a rematar forte e a obrigar o GK a mais uma bela intervenção mas depois desta ocasião de perigo os Super Tock começaram a subir mais no terreno e não demoraram a reduzir a desvantagem. Primeiro cruzamento de Zinho para RES que de cabeça atira para o fundo da baliza, 2-1! O golo da igualdade chegou pouco depois, RES cruza para a grande área onde aparece Zinho que de primeira atira forte com a bola a desviar num adversário e a entrar na baliza, estava reposta a igualdade na partida e os Super Tock acreditavam que era possível virar o jogo. Nos minutos finais da partida os Super Tock continuaram a carregar até que chegaram ao esperado golo da reviravolta, lance tirado a papel químico do segundo golo, RES na linha cruza para Zinho que raramente falha e provou isso mesmo ao fazer o 3-2 ao cair do pano!

Grande vitória para os Super Tock que conseguem assim a sua segunda vitória em outros tantos jogos na sua época de estreia na Liga A!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars