Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-02-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

020210

MVP: João Lima

Bayer Levasnokusen vs Super Tock

Bayer mais eficaz leva os 3 pontos!

Num jogo de muito combate e muito dividido, foi a equipa do Bayer quem conseguiu levar os três pontos para casa e alcançar os lugares cimeiros da tabela!

A partida começou e seria logo assinalado, nos minutos iniciais, penalty para a equipa do Bayer, após uma mão na bola na área do Super Tock. Na conversão, o capitão e polivalente Lima não perdoou e atirou para o fundo das redes! 1-0 para os encarnados!

O Super Tock tentou responder ao golo madrugador, mas sem sucesso. As duas melhores oportunidades de golo que dispôs na primeira parte pertenceram ao avançado Zinho, primeiro a responder de cabeça a um lançamento de Piteira mas com Xara a defender para canto, e depois a isolar-se e a fugir à defesa contrária mas, na cara do guarda-redes, a errar o alvo e falhar na baliza!

Do outro lado, e já a terminar a primeira parte, o Bayer teve também duas chances enormes de dilatar a vantagem. Aranha consegue, com um passe magistral, isolar Serra, só que o remate do extremo frenético bateu com estrondo no ferro da baliza do Super Tock! E, a terminar o primeiro tempo, Mendes tentou ele também deixar a sua marca no jogo ao disparar um míssil desde a entrada da área, só que a bola passou por cima das redes do guardião contrário. Pouco depois, o árbitro apitaria para o descanso das duas equipas, com o resultado a favorecer os encarnados.

A segunda metade começou com mais uma grande ocasião para Zinho, ao ser assistido por Vila, mas o remate do avançado é travado com muita segurança por Xara, que evitaria assim o empate! Na resposta dos encarnados, Serra consegue partir na jogada individual com sucesso e fintar 3 dos seus oponentes antes de rematar para uma bela intervenção de Tomás.

As oportunidades começaram a desaparecer de parte a parte, pouco depois, uma vez que a luta a meio campo se tornou muito intensa e o jogo tornara-se mais agressivo nesta parte do encontro. Assim, era já na parte final que surgiriam os golos que definiriam o resultado final da partida. Primeiro, foi o Bayer Levasnokusen a chegar ao 2-0 no encontro, com Fred Filipe (estrangeiro) a conseguir servir na perfeição o “Messi do Chile” Barroso, e este, fintando o guarda-redes Tomás, faz o segundo com muita classe! No entanto, o Super Tock ainda chegou ao golo de consolação através da conversão de mais uma grande penalidade por falta cometida sobre Zinho. Na conversão, foi o próprio capitão a não desperdiçar e a dar um pouco de esperança à sua equipa. No entanto, não haveria tempo para mais, uma vez que o árbitro, pouco depois, apitaria para o final da partida. O Bayer conquistaria assim mais 3 pontos, desta vez frente a uma sempre aguerrida equipa do Super Tock, que, com um pouco mais de sorte e eficácia, poderia ter tido um resultado diferente no encontro desta noite.

 

 

 

por João Canto e Castro