Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-03-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

100300

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Coposnhaga FC vs FC Baile de Munique

Copos continuam na luta!

Os Coposnhaga venceram a partida frente ao Baile de Munique e somaram assim três pontos muito importantes na luta pelos lugares de promoção!

 

Os Copos entravam para esta partida motivados depois de duas vitórias confortáveis nos últimos jogos do campeonato frente a um Baile de Munique que ainda só somou uma vitória para o campeonato!

Inicio da partida e foi o Baile de Munique a criar a primeira oportunidade de perigo, livre direto à entrada da área e na cobrança Nuno Falcão obriga o guarda-redes a fazer uma defesa complicada e a dois tempos para impedir o golo! Na resposta os Copos tiveram também um livre à entrada da área e chamado a bater “Inho” não perdoa e atira uma bomba para o lado do guarda-redes que só parou no fundo das redes, estava feito o primeiro da partida! “Inho” estava de pé quente e pouco depois esteve perto de fazer mais um belo golo, o médio arranjou espaço no meio do meio-campo adversário e disparou forte e em arco com a bola a passar a milímetros do ângulo! O Baile tentava sair em contra-ataque mas o meio campo dos copos esteve mais forte e controlou o jogo até ao intervalo!

No segundo tempo os Copos voltaram com vontade de aumentar a vantagem e Gustavo Luís numa arrancada individual pela linha esteve perto de fazer o segundo para a sua equipa mas o remate passou ligeiramente ao lado! O Baile também conseguiu criar perigo no inicio da segunda parte, através de Tommy (estrangeiro) que na entrada da área atirou forte e colocado e obrigou o guardião dos Copos a fazer uma boa intervenção! Apesar deste ataque os Copos continuavam por cima na partida e isso notou-se no marcador, passe em desmarcação para Gustavo Luís que ganha a bola nas costas da defesa e já na área atira colocado para o 2-0! O terceiro chegou pouco depois, Salvador Guerra atira uma bomba contra a barra da baliza adversária e na recarga Rafa (estrangeiro) a encostar fácil para o golo, 3-0! O Baile ainda conseguiu reduzir já muito perto dos minutos finais, bola bombeada para a área com o guarda-redes a defender a bola para a frente e na recarga aparece Martim Abecasis a rematar para o golo!

Resultado final 3-1, mais três pontos para os Copos que dominaram a partida do inicio ao fim!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars