Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000200

MVP: Pedro Bonneville

The Hammers vs Liverpussys

Santiago Indicou o Caminho!

Em duelo muito aguardado da liga allstars, Hammers e Liverpussys defrontaram-se em jogo a contar para a 5ª jornada. Os encarnados levaram a melhor e venceram por 1-0!

O jogo demorou a ter ocasiões de golo. Nenhuma das equipas se expunha em demasia e apesar do ritmo de jogo estar intenso só a meio da primeira parte é que existiram lances dignos de registo.
Os red’s foram os primeiros a criar perigo. Bettencourt recebeu o esférico do lado direito do terreno, tirou um defesa do caminho e entrou na área adversária. O médio disparou um míssil na direção da baliza, mas Martim Peixe impediu o golo com uma excelente defesa!
A resposta dos Hammers saiu dos pés de Justo. O médio fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno e apostou no remate de meia distância. O disparo foi forte, mas saiu por cima da baliza defendida por Bonneville.
Os Liverpussys voltaram à carga e novamente por Bettencourt. Canto batido rasteiro para a entrada da área e o médio disparou forte na direção da baliza. O remate ia na direção certa, mas Martim voltou a intervir e manteve a igualdade.
Mesmo a terminar a primeira metade, Jaças subiu no terreno e quase inaugurou o marcador. Justo arrancou pela linha lateral, deu no centro em Ivan e o avançado serviu Jaças na linha contrária. O médio rematou em esforço e viu o esférico embater no poste!

No segundo tempo, os encarnados foram os primeiros a criar perigo. Paixão bateu um livre para o interior da área e quase fazia golo! Ninguém desviou o esférico, o guardião adversário esperava um trajetória diferente, mas a bola quase entrou junto ao poste mais distante.
A meio do segundo tempo os Liverpussys chegaram à vantagem! Canto e Castro bateu um pontapé de canto para a entrada da área e Santiago apareceu a rematar de primeira. O médio atirou colocado e inaugurou o marcador!
Os Hammers queriam evitar a derrota e começaram a pressionar mais. A equipa londrina começou a meter mais bolas na área adversária e num desses lances quase empatou a partida. Jaças bateu um livre para o interior da área e Chumbinho (estrangeiro) desviou para a própria baliza. Pedro “Serginho” Bonneville estava inspirado e impediu o golo com uma defesa incrível!
Os comandados de Peixe corriam atrás do prejuízo e pouco depois tiveram boa oportunidade para fazer o 1-1. Canto batido para o interior da área, Dinis (estrangeiro) desviou de cabeça e fez o esférico embater na trave! Que perigo!
Mesmo a terminar, Bonneville voltou a segurar a vantagem dos encarnados. Ivan e Justo combinaram bem à entrada da área adversária e Justo ficou sozinho nas costas da defesa. Só com o guardião pela frente, o avançado tentou desviar, mas Bonneville impediu o golo com uma mancha íncrivel!

Os Liverpussys regressam às vitórias para o campeonato e assumiram a segunda posição com 12 pontos. Os Hammers somaram a segunda derrota na prova e estão no terceiro lugar do pódio.

por Henrique Zilhão