Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

000000

MVP: Frederico "Kiko" Oliveira

Los Moustaches by Homing vs Futah Beach Towels

Los Moustaches travam Futah!

Os homens do bigode vinham prontos para vencer o jogo e até estiveram a ganhar, a Futah conseguiu a reviravolta mas os Moustaches não aceitavam a derrota e conseguiram arrancar um empate frente ao primeiro classificado!

 

Neste duelo de Divisão Allstars iriamos ter o frente a frente entre a Futah que está a fazer um arranque de sonho, 5 jogos 5 vitórias em todas as competições, do outro lado estavam os Moustaches que vinham prontos para impor a primeira derrota ao seu adversário e assim dar um salto para os primeiros lugares da tabela!

Inicio da partida e os Moustaches foram os primeiros a criar perigo, bola na frente para Perdigoto (estrangeiro) que de ângulo apertado atira forte mas contra as malhas laterais! O primeiro aviso estava dado e pouco depois foi mesmo a contar, Perdigoto entra com a bola na área contrária finta o GK e entrega para “Kiko” que encosta sem dificuldades, estava feito o 1-0! A Futah não se deixou ir a baixo e respondeu da melhor maneira, “Riki” pega na bola a meio campo, combina com “Pru” que devolve para “Riki” que na cara de Farinha não treme e atira para o golo da igualdade, 1-1! Os Moustaches continuavam por cima mesmo depois do golo sofrido e até ao intervalo voltaram a ter mais oportunidades de perigo! Primeiro foi “Kiko” a entregar para Perdigoto que na entrada da área atira forte e colocado mas “Bubu” responde com uma enorme defesa! Em seguida foi a vez de “Kiko” ao segundo poste a aproveitar uma bola perdida e a disparar um tiro sem hipóteses para o GK mas desta vez estava lá o poste a impedir o golo do avançado!

A segunda parte arrancou tal como a primeira, com os Moustaches por cima na partida, Perdigoto recebe a bola na linha puxa para dentro e dispara forte mas “Bubu” estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Os Moustaches entraram melhor mas quem marcou primeiro no segundo tempo foi a Futah! Francisco Carrelhas ainda longe da baliza dispara forte para uma grande defesa de Farinha mas na recarga apareceu “Riki” muito oportuno a fazer o golo da reviravolta, 2-1! Os homens do bigode não desistiam do jogo e pouco depois Fred teve muito perto de conseguir a igualdade através de um canto direto mas mais uma vez apareceu o poste da baliza da Futah a evitar o golo! Os Moustaches não baixavam a intensidade e pouco depois conseguiram mesmo o golo da igualdade, canto batido por Fred e Féria na tentativa de corte acaba por introduzir a bola na sua própria baliza, estava reposta a igualdade! No ultimo lance da partida a Futah esteve muito perto de conseguir o golo da vitória mas o cabeceamento de Soares saiu ligeiramente ao lado!

Final da partida, resultado final 2-2 dando assim um ponto para cada equipa neste jogo muito bem disputado entre duas grandes equipas da Divisão Allstars!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars