Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-02-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

    000000

    MVP: Francisco Martins

    Lisbon Pirates vs Hangover 96

    Hangover 96 levam os 3 pontos!

    A equipa estreante da Liga Allstars enfrenta uma equipa já conhecida da primeira liga e antecipava-se um jogo bastante disputado e dividido.

    Apesar de a equipa visitante começar com um elemento a menos conseguiu suster a pressão dos Piratas.

    A primeira oportunidade do jogo pertenceu a Zé Baptista, que combinou com Duarte Salas na linha mas o guardião conseguiu antecipar-se ao cruzamento. Tirou o pão da boca a Salas.

    O Hangover 96 conseguiu criar perigo por intermédio de Henrique Zilhão. Saltou mais alto que todos os outros mas o cabeceamento não levou a direção correta.

    Minutos depois cheirava a golo! Mais uma vez Salas, o condutor de jogo da equipa, combinou de calcanhar com Tomás Costa mas este mandou a bola por cima. Que grande oportunidade para a equipa do Lisbon Pirates.

    Francisco Martins, o “homem mais” do Hangover 96, conseguiu apanhar a bola a saltar e disparou um foguete do meio da rua. Por pouco que não foi um golo de levantar o estádio.

    Minutos depois, o guardião do Lisbon Pirates, num lance caricato, colocou a bola na própria baliza. Uma infelicidade para o bom guarda-redes. 1-0 para o Hangover 96.

    O segundo golo aconteceu pouco tempo por intermédio de Gonçalo Custódio. Uma boa jogada coletiva da equipa é concluída eficazmente pelo médio criativo.

    A segunda parte inicia-se com uma nova oportunidade para Francisco Martins. Apenas com o guarda-redes pela frente não consegue finalizar e aumentar a vantagem para a sua equipa.

    A equipa da casa não baixava os braços, já depois de uma baixa importante devido a lesão, Glória não consegue reduzir o marcador devido a uma boa defesa de Guilherme La Feria.

    O terceiro golo acabou mesmo por acontecer e foi o “fim” da esperança para os Piratas. Francisco Martins matou o jogo com um remate de trivela cheio de classe ao poste mais afastado. Sem qualquer hipótese para o guarda-redes.

    Depois de um inicio atribulado por parte das duas equipas, o Hangover 96 conseguiu superiorizar-se a partir do meio da primeira parte e levou uma vitória moralizante sobre uma equipa já rodada na divisão Allstars. Mostraram toda a sua organização e poderio ofensivo com boas jogadas coletivas e fluidas. Já o Lisbon Pirates, depararam-se com um jogo atípico devido a infelicidades e lesões, o que não beneficiou a equipa e, consequentemente, o resultado final. Contudo, vitória justa do Hangover 96.

     

    Crónica de Ivan Silva

    por Organização Allstars