Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-03-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200201

MVP: Gonçalo di Pietro

Magos da Bola vs Trocabola

Trocabola segura vantagem inicial e vence Magos

O Trocabola venceu os Magos por 1-2, entrando forte na partida e dominando a primeira metade com dois golos marcados. Na segunda parte, os Magos da Bola pressionaram forte a saída de bola adversária e, no mesmo lance, deixam a oposição com menos um jogador e reduzem a diferença no marcador. No entanto, o Trocabola fechou bem o caminho para a sua baliza e ainda conseguiu manter-se ameaçador no contra-ataque, acabando por realizar uma grande prova de esforço e vontade e merecer os três pontos.

 

Início de jogo com clara superioridade do Trocabola, a chegarem rapidamente a uma vantagem confortável de dois golos sem que os Magos conseguissem responder. Primeiro, Gonçalo di Pietro ganha falta à entrada da área e encarrega-se de cobrar o livre, batendo a bola tensa e colocada para o lado do guardião, deixando Pedro sem reação com se pedia mais ao talentoso guarda-redes. Pouco depois, Zé Moya corta a bola em zonas avançadas e pouco depois dica na cara de Pedro, rematando para defesa incompleta do guardião que não consegue evitar que a bola entre. O Trocabola estava completamente por cima, detinham mais posse e melhor circulação de bola, com os Magos a chegarem ao perigo apenas de bola parada. Num livre à entrada da área, Inho remata para defesa Zé Maria Bettencourt para fora. No seguimento do canto, Bernardo Pinto Gonçalves cabeceia para Ramalho que, no miolo da área, falha a baliza adversária por escassos centímetros e o resultado não se alterou até ao intervalo.
A partida recomeçou com uma oportunidade flagrante para Moya, que se isola perante Pedro, mas o guardião levou a melhor desta vez. Com o passar dos minutos os Magos começaram a subir de rendimento e o Trocabola recuou as linhas. Durante vários minutos conseguiram sufocar a saída de bola adversária, com as melhores oportunidades a surgirem para Inho e Rafa Costa, que tina estado longe das redes adversárias até ao momento. Acabariam por reduzir de grande penalidade, após Ramalho cabecear uma bola com selo de golo que é cortada com a mão por Zé Moya. Na cobrança, Inho não vacila e fuzila as redes. Agora com menos um, o Trocabola tentava proteger a vantagem, mas não se impedia de tentar apanhar os Magos em contrapé, com Stefan (Estrangeiro) a arrancar pela ala e a deixar atrasado para Chichorro que acerta em cheio no poste.

O jogo entrava nos instantes finais com os Magos a tentarem aproveitar a superioridade numérica para garantir no mínimo o empate, mas o Trocabola defendia o caminho para a baliza de maneira impecável, conseguindo mesmo aguentar a pressão adversária até ao apito final e garantir os três pontos.

por Rafael Monteiro